Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua.

Viúva de Guilherme de Pádua recebe ameaça de morte e toma decisão: “São explícitas”

Um mês após ficar viúva do pastor e ex-ator Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda vem recebendo ameaças de morte e ataques

Compartilhe

Mais de um mês se passou após a morte de Guilherme de Pádua. O réu confesso da morte da atriz Daniella Perez (1970- 1992) sofreu um infarto no último dia 06/11.

Desde então, sua viúva, Juliana Lacerda realizou diversas homenagens. Além de postagens nas redes sociais, a maquiadora também fez até uma tatuagem com a música de Roberto Carlos.

Contudo, o momento de luto de Juliana virou um pesadelo. Segundo pessoas próximas a ela, Lacerda vem recebendo ameaças de morte, desde as publicações. Dessa forma, a última esposa de Guilherme de Pádua tomou uma decisão.

Vem saber mais sobre esse assunto.

Viúva de Guilherme de Pádua toma decisão após ameaças

Juliana Lacerda não teve tempo de se recompor do luto. Após a morte de Guilherme de Pádua, a mineira vem recebendo diversas ameaças de morte. Na maioria das vezes os ataques acontecem por redes sociais. Todavia, a maquiadora também recebeu ligações assustadoras.

“Ela tem recebido ataques. Inclusive, agora, tem gente que liga para ela a ameaçando de morte. Pessoas ameaçando de morte gravemente. São ameaças explícitas. Ela saiu das redes sociais, mas as pessoas descobrem o telefone. Só a delegacia para descobrir e fazer alguma coisa”- revelou uma fonte ao Splash, do UOL.

Diante das ameaças, Juliana Lacerda tomou uma decisão e decidiu abandonar as redes sociais. O pedido, inclusive também partiu da família de Guilherme de Padua.

Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda.
Guilherme atuava como pastor e estava casado com Juliana Lacerda. Fonte Instagram

Todavia, pessoas próximas a Juliana Lacerda também afirmam que a maquiadora tomará medidas cabíveis quanto às ameaças.

“Ela saiu das redes sociais por conta das ameaças e para preservar a imagem dele, a pedido da família. Para evitar que as pessoas continuassem falando dele, debochando da morte, de gente falando que estava feliz com a morte”- detalhou uma testemunha.

Homenagem de Juliana à Guilherme

Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua se casaram em 2017. Após cumprir apenas um terço da pena do crime ao qual foi condenado, Pádua saiu da cadeia em apenas 6 anos. O ex-ator e sua ex-esposa, Paula Thomaz foram condenados por assassinar a atriz, Daniella Perez, em dezembro de 1992.

Antes de se converter e casar-se com Juliana, Guilherme também se casou com a produtora, Paula Maia. Todavia, essa união se desfez em 2014. Segundo Maia, Guilherme era muito manipulador.

Assim sendo, Juliana e Guilherme de Pádua ficaram juntos por 5 anos. Para eternizar essa união, Juliana Lacerda decidiu tatuar versos da música, “Outra Vez”. A canção foi composta por Isolda Bourdo e gravada pelo rei em 1977. O trecho escolhido pela viúva foi:

“Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter”.

Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda
Juliana Lacerda tatuou trecho da música de Roberto Carlos para homenagear Guilherme . Fonte: Instagram

Vale lembrar que Juliana Lacerda já tinha deixado as redes sociais antes das ameaças se intensificarem. Todavia, devido ao seu trabalho e aos compromissos religiosos, Lacerda decidiu retornar as redes.

“Dei um tempo do Instagram porque eu estava tendo muitos xingamentos lá. Na verdade, eu nem sei o que pensar. Em vez de cometer uma besteira, eu prefiro sair do Instagram porque eu tô cansada”– desabafou Juliana.

Agora, a viúva de Guilherme de Pádua abandona as redes sociais novamente.

Por fim, veja como a notícia da morte de Guilherme de Pádua foi exibida no Cidade Alerta da Record TV:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias