Xuxa e Michael Jackson,
·

Xuxa Meneghel conta como Michael Jackson a pediu em casamento nos anos 90

Tudo aconteceu depois de um jantar em que Xuxa foi recebida com um beijo do artista em sua mão.

Compartilhe

A artista Xuxa Meneghel contou em entrevista à Nany People, neste último sábado (12), alguns detalhes sobre o passado cordial de sua vida. Em primeiro momento, a rainha dos baixinhos falou sobre o famoso pedido de casamento recebido do cantor Michael Jackson, em um jantar especial na casa do ídolo. Seguidamente, já nos meados da live, também contou episódios em que seu atual esposo, Juno, a dispensou até que se conciliassem como um casal.

 

  • Depois, confira mais sobre a Xuxa.

 

Michael Jackson pede Xuxa Meneghel em casamento

 

Xuxa Meneghel e Michael Jackson
Xuxa Meneghel e Michael Jackson – Fonte: Reprodução

 

A apresentadora contou todos os detalhes que rolou quando o famoso cantor do pop a pediu em casamento, na década dos anos 90. Tudo aconteceu em um jantar na casa do ídolo em Neverland, após Xuxa ser recebida com um beijo na mão pelo próprio músico. A artista conta que se assustou em ver que Michael Jackson sabia tudo sobre ela.

O jantar foi salada, já que ele sabia que Xuxa Meneghel não comia carnes. O artista se preocupou até em tirar o sal da pipoca, na sessão de cinema, pois sabia, literalmente, tudo sobre os hábitos alimentares da apresentadora.

 

Michael Jackson comendo comida.
Michael Jackson – Fonte: Reprodução

 

Assim que Xuxa ia se retirando para ir para a casa recebeu um contrato inusitado que pedia para que ela estudasse com um empresário do cantor.

“Falei, mas contrato para fazer o quê? Ele falou: Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união. Voltei para casa com a cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: ‘Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar [os bebês no ventre] só’.

 

  • Enquanto isso, Sikêra Jr. afronta Xuxa Meneghel após receber processo por acusá-la de pedofilia.

 

Juno dispensa a rainha dos baixinhos duas vezes

Apresentadora Xuxa sorridente.
Apresentadora Xuxa – Fonte: Reprodução/AgNews

 

A apresentadora contou ainda como foi dispensada duas vezes pelo atual marido, Juno. A primeira aconteceu quando ela “deu em cima dele”, mas que ele “desconversou”, a cerca de 25 anos atrás. Nessa época, Xuxa descobriu que Juno estava noivo.

Entretanto, anos e anos depois, Xuxa conta que recebeu contato dele solicitando participação em seu antigo programa da Rede Globo. O artista havia deixado um contato de telefone na qual Xuxa ligou três dias, após o pedido.

 

Xuxa e seu esposo Juno.
Xuxa e seu esposo Juno – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira a luta de Xuxa para superar traumas de abusos sofridos na infância.

 

“Ele já atendeu dizendo assim: ‘Posso falar com você depois? Estou com minha filha agora'”, conta. “Eu falei: ‘Pronto, é o cara. Me liberou para ficar com a filha dele, vai botar sempre a família em primeiro lugar. Ele vai entender quando eu botar a Sasha em primeiro lugar’.”

Assim, a apresentadora deixou um conselho para o que as pessoas devem procurar em um parceiro:

“Acredito que as pessoas estão errando. Ficam procurando o cara que é bom na cama. OK, ele [Juno] é ótimo na cama, mas digo que tem que procurar um cara que é bom pai. Se é bom pai, é bom homem, bom marido, bom tudo.”

Por fim, veja Eliana, Angélica e Xuxa surgem juntas em momento histórico. E antes e depois da fama: fotos das casas de Xuxa, Claudia Leite e Anitta.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias