Montagem simbolo da rede globo e atriz Glória Menezes triste
·

Glória Menezes fala sobre futuro como atriz, após ser demitida da Globo

Em comentário respondendo fã, Glória Menezes fala sobre o futuro do casal como atores na televisão.

Compartilhe

A globo despediu o casal Glória Menezes e seu esposo Tarcísio Meira, após mais de meio século de contrato fixo em novelas.

A triste decisão é consequência dos resultados aplicados em cortes e gastos, que a emissora está fazendo devido a pandemia da Covid-19.

Nesta última quinta-feira, a atriz publicou uma foto do casal com uma frase de Clarice Lispector na legenda, veja:

Mas o que mais chamou a atenção, foi a resposta que ela deu ao comentário de uma de suas fãs.

A fã pergunta: “Saudades de vocês na TV. Vocês pretendem voltar às novelas?” Então a atriz responde: “Só o tempo dirá”, veja:

Print que mostra foto de Glória Menezes e Tarcísio Meire, com detalhes dos comentários realizados no Instagram da atriz.
Resposta da atriz em comentário da fã – Fonte: Instagram/Reprodução

 

Ademais, o futuro de Glória,  que completa 86 anos em outubro,  e Tarcísio, de 84 anos, como atores, é incerto. Provavelmente ela já estava ciente da situação e tentou expressar seus sentimentos para o que está por vir em sua vida.

Entretanto, na manhã seguinte após a postagem da foto, as notícias informaram a retirada do nome do casal do quadro fixo de funcionários da emissora.

Eles ainda pode voltar pra telinha da Globo, conforme mostra informações da UOL, mas somente para obras certas, ou seja nada de contrato a longo prazo.

 

 

Trajetória de Glória e Tarcísio na Globo

 

Assim como casados na vida real, a dupla vivenciou muitos papéis como casais, na televisão.

A última novela de Glória foi “Totalmente Demais”, que inclusive está sendo reprisada, todos os dias as 19 horas na Globo.

Já o último papel de Tarcísio, foi em “Orgulho e Paixão” produzida em 2018, no entanto, por motivos de saúde o ator deve de se afastar da novela.

Glória participou num total de 47 obras na televisão, e Tarcísio, 77. São muitos prêmios, filmes e indicações, fatos dignos de serem relembrados.

No entanto, 53 anos de carreira é muito histórico pra resumir em poucas palavras aqui no Fashion Bubbles. Mas vale a pena saber mais sobre a fascinante trajetória do casal.  Que tal ver este vídeo?

O motivo da demissão

 

Como medida para enfrentar a crise que a emissora vem passando, potencializada, pela pandemia do novo CoronaVírus, uma sequência de grandes nomes da casa foram demitidos. Entre eles Renato Aragão, que tinha 44 anos de casa, e Miguel Falabella, 38 anos. Além de Aguinaldo Silva, Zeca Camargo, Vera Fischer e José de Abreu, como cita o site Notícias da TV.

A decisão pela radical redução de custos, vem alcançando seus objetivos. Uma vez que os lucros da emissora, já alcançaram um aumento de 215%  no segundo trimestre de 2020, em relação ao mesmo período do ano anterior. Foram 560 milhões de lucro, mas não só devido a redução de custo, tem também a questão de praticamente não ter produzido novo conteúdo devido à pandemia.

Entretanto, não deixa de entristecer os fãs, a decisão tomada pela Rede Globo, já que o casal é símbolo de representatividade para a televisão Brasileira.

Por fim, qual a sua opinião em relação ao momento em que o casal está passando por agora? Deixe nos comentários!

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias