Madonna faz topless e compartilha foto com seus 15 milhões de seguidores

Depois de contrair o novo coronavírus, Madonna se recupera de uma cirurgia que fez recentemente no joelho.

Muletas

À primeira vista,  Madonna ainda está se recuperando de uma cirurgia que fez recentemente no joelho, depois de se machucar na última turnê, ‘Madame X’. Mesmo com muletas ela mostra que ninguém, nem mesmo um pós-operatório, faz com ela deixe de brincar com seu lado sensual e provocativo nas redes sociais.

Veja também: #Vídeo – Madonna em um minuto: vejas as transformações da diva pop

Coronavírus

Madonna revelou ter sido contaminada pelo novo coronavírus durante sua última turnê em Paris, entre o final de fevereiro e o começo de março. “Não estou doente neste momento”, escreveu a cantora de 61 anos em sua página no Instagram:

Por falar em veja nosso especial de looks com máscara.

Doação

“Sou grata por poder apoiar a pesquisa para encontrar a cura para a Covid-19!”, afirma a rainha do pop que precisou criar um “Diário da Quarentena” em suas redes sociais para assim, deixar seus fãs e amigos a par de seu estado de . Enfim, a atitude foi criada como resultado de ela se enfurecer com diversos boatos e informações falsas.

Foto: Twitter
Foto: Reprodução
Related Post
Matheus Evangelista: Fugir da mesmice e ficar de olho no que está por vir são duas características do trabalho diário do jornalista Matheus Evangelista. Com passagens pelo site do SPFW, Glamurama, Glamour e Harper’s Bazaar, teve por anos uma coluna social na Elle Brasil e também editor do Site RG. Entre idas e vindas, está sempre em busca do que é papo para quem se interessa por comportamento, moda e uma boa gossip.
Posts Relacionados