Após fecharem um acordo milionário com a plataforma de streaming Netflix, o Príncipe Harry e a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, acabam de produzir sua primeira série de animação: Pearl.

Dessa forma, em parceria com o produtor executivo David Furnish, marido do cantor Elton John, a série mostra as aventuras de uma menina de 12 anos que é inspirada por mulheres influentes da história. A atração também leva a assinatura da Archewell Productions, produtora da própria duquesa e do marido.



  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News



Príncipe Harry e Meghan Markle
Meghan e Harry estreiam na Netflix. Fonte: Instagram

 


Série de Meghan e Harry para a Netflix




No entanto, alguns críticos acreditam que  a série Pearl faz um  tributo à princesa Diana. De acordo com a revista Newsweek, com base no formato, não é impossível que Pearl possa até encontrar Diana durante suas viagens, se Meghan Markle, o prícipe Harry e os  e os produtores do programa decidirem seguir nesta direção.

Também para a publicação, Meghan contou que “como muitas garotas de sua idade, nossa heroína Pearl está em uma jornada de autodescoberta enquanto ela tenta superar os desafios diários da vida”.






meghan markle e príncipe harry
O ex-casal real fechou um contrato milionário com a plataforma de streaming. Fonte: Instagram


Ainda não há previsão de estreia da série assinada por Meghan Markle e o príncipe Harry para a Netflix. No entanto, especula-se que o duque e a duquesa de Sussex levaram uma bolada da Netflix para realizar produções como esta: o ex-casal real deve embolsar cerca de 765 milhões de reais no contrato com a plataforma de streaming.



Elton e Funish: amigos íntimos de Diana



Entretanto, a escolha do produtor da série pelo príncipe Harry e Meghan Markle não foi por acaso. O casal, que deu boas vindas à uma menina recentemente, possui uma forte relação com o cantor Elton John e seu marido, David Funish. Os dois foram grandes amigos da princesa Diana.



elton john e David Furnish
Elton John e seu esposo, o produtor David Furnish. Fonte: Instagram


Surpreendentemente, o astro inglês Elton John também ajudou Harry a realizar o documentário sobre a vida de Lady Di, 20 anos após a sua morte. Além disso, o cantor acompanhou o príncipe em uma visita a instituição de caridade para Aids, que recebia ajuda da princesa. Inclusive, o casal foi até convidado de honra do badalado casamento real.