Meghan Markle e príncipe Harry produzem a 1ª série para a Netflix

Príncipe Harry e Meghan Markle realizam série de animação Pearl que, ao que tudo indica, faz um tributo à Lady Di

- Continue depois da Publicidade -

Após fecharem um acordo milionário com a plataforma de streaming Netflix, o Príncipe Harry e a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, acabam de produzir sua primeira série de animação: Pearl.

Dessa forma, em parceria com o produtor executivo David Furnish, marido do cantor Elton John, a série mostra as aventuras de uma menina de 12 anos que é inspirada por mulheres influentes da história. A atração também leva a assinatura da Archewell Productions, produtora da própria duquesa e do marido.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

 

 

Príncipe Harry e Meghan Markle
Meghan e Harry estreiam na Netflix. Fonte: Instagram

 

 

Série de Meghan e Harry para a Netflix

 

 

 

No entanto, alguns críticos acreditam que  a série Pearl faz um  tributo à princesa Diana. De acordo com a revista Newsweek, com base no formato, não é impossível que Pearl possa até encontrar Diana durante suas viagens, se Meghan Markle, o prícipe Harry e os  e os produtores do programa decidirem seguir nesta direção.

Também para a publicação, Meghan contou que “como muitas garotas de sua idade, nossa heroína Pearl está em uma jornada de autodescoberta enquanto ela tenta superar os desafios diários da vida”.

 

 

Você também pode gostar!

 

 

 

meghan markle e príncipe harry
O ex-casal real fechou um contrato milionário com a plataforma de streaming. Fonte: Instagram

 

 

Ainda não há previsão de estreia da série assinada por Meghan Markle e o príncipe Harry para a Netflix. No entanto, especula-se que o duque e a duquesa de Sussex levaram uma bolada da Netflix para realizar produções como esta: o ex-casal real deve embolsar cerca de 765 milhões de reais no contrato com a plataforma de streaming.

 

 

Elton e Funish: amigos íntimos de Diana

 

 

Entretanto, a escolha do produtor da série pelo príncipe Harry e Meghan Markle não foi por acaso. O casal, que deu boas vindas à uma menina recentemente, possui uma forte relação com o cantor Elton John e seu marido, David Funish. Os dois foram grandes amigos da princesa Diana.

 

 

elton john e David Furnish
Elton John e seu esposo, o produtor David Furnish. Fonte: Instagram

 

 

Surpreendentemente, o astro inglês Elton John também ajudou Harry a realizar o documentário sobre a vida de Lady Di, 20 anos após a sua morte. Além disso, o cantor acompanhou o príncipe em uma visita a instituição de caridade para Aids, que recebia ajuda da princesa. Inclusive, o casal foi até convidado de honra do badalado casamento real.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes