Givaldo, Morador de Rua, Caso esposa de personal trainer com morador de rua

Morador de rua, flagrado em ato sexual, dá entrevista para Band e detalhes obscenos vazam nas redes

Givaldo Alves, de 48 anos, deu entrevista para Band onde relata sua versão da história que gerou polêmica no Brasil. O morador de rua foi flagrando tendo relações sexuais coma mulher de um personal trainer, em Brasília

Compartilhe

Mais um capítulo do caso do sem teto que foi flagrado em ato sexual com uma mulher casada veio a público nessa sexta-feira, 25. Isso porque, Givaldo Alves, de 48 anos, deu uma entrevista para a Band. Mais uma vez, o morador de rua relatou sua versão de como chegou as vias de fato com a mulher do personal trainer, Eduardo Alves.

Acontece, que essa entrevista da Band está sem edição, ou seja, Givaldo narra o episódio sem papas na língua, contanto tim-tim por tim-tim, como as coisas aconteceram, a sua interpretação.

Dessa forma, a Band emitiu uma nota e disse que irá apurar como essa matéria, sem edição, foi parar nas redes sociais, e logo viralizou.

Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido. A Band repudia o compartilhamento do vídeo”– disse o canal em nota.

No depoimento, Givaldo afirma mais uma vez que estava na rodoviária quando foi abordado pela esposa de personal trainer. Ela lhe ofereceu uma bíblia e depois disse que gostaria de “lhe namorar”. Na sequência, o morador de rua ainda detalha como o caso foi evoluindo até o sexo acontecer dentro do carro. “Eu sou bem velho para não saber brincar”.

Mais sobre o caso do Morador de Rua

Givaldo, Morador de Rua, Caso esposa de personal trainer com morador de rua
Givaldo tem ganhado destaque na mídia nas últimas semanas. Fonte: Reprodução/YouTube

Na quinta-feira, 24, o portal Metrópoles também entrevistou Givaldo Alves. Segundo o morador de rua, após ganhar a bíblia e o convite para namorar, ele a avisou que não teria dinheiro para pagar um hotel.

Eles então entraram no carro e foram até um local com menos movimento. Após a relação sexual, Givaldo diz que só lembra do vidro do carro estraçalhando.

“Do nada uma mão deu um murro na janela da porta do motorista. O vidro estilhaçou. (…) Abri a porta. Recebi uma sessão de socos tão violenta”– disse o morador de rua.

Ademais, Givaldo também afirma que algumas imagens que circulam pelas redes não são sobre seu caso. Isso porque, segundo ele, o carro em que ele entrou era vermelho e não branco.

Givaldo também falou sobre ter sido espancado pelo personal trainer, esposo da envolvida:

Do jeito que o cara fez, ele expôs a vida dele e a vida dela. (…) Eu não fiz nenhum mal para ser agredido. (…) Eu acho que esse senhor deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir num momento de desespero, porque o senhor pôs tudo a perder e se expõe usando mentiras”- disse ao Metrópoles.

“Sou a única vítima”

Givaldo, Morador de Rua, Caso esposa de personal trainer com morador de rua
Givaldo afirma que ele é a única vítima da história. Fonte: Reprodução/YouTube

Ainda durante entrevista ao Metrópoles, Givaldo afirmou que não se arrepende do que fez. Além disso, o morador de rua afirmou que pretende retornar Planaltina, Distrito Federal, onde tudo aconteceu: “Sou a única vítima“.

A polícia ainda segue investigando o caso. Um dos maiores desafios entender se foi um sexo consensual, ou houve abuso por parte de Givaldo. Segundo o delegado, Diogo Cavalcante, ainda há trechos conflitantes nos relatos.

Enquanto isso, a esposa do personal trainer, Eduardo, personagem chave desse fato, está internada. De acordo com o instrutor físico ela está com acompanhamento médico, após ter sofrido um surto, que resultou em toda essa confusão. Além disso, ela também segue longe de celulares e programas de TV.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, Assista a entrevista na íntegra de Givaldo ao Metrópoles:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias