Montagem com fotos de Brisa (Lucy Alves) de Travessia e Gloria Perez

Travessia tenta conquistar público com cena romântica, falha e Glória Perez decide mudar roteiro 

Eita! Travessia está tentando, mas ainda não consegue agradar os telespectadores da novela das nove da TV Globo

Compartilhe

Xiii! Parece que a trama de Travessia não está agradando os telespectadores da novela das nove da TV Globo. O público não está contente com o desenrolar do folhetim e está criticando alguns momentos.

No capítulo de segunda-feira, 14, uma cena deixou alguns telespectadores envergonhados com uma sequência entre Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela).

O que aconteceu em Travessia?

Apaixonado por Brisa, Oto viajou ao imaginar a maranhense ao seu lado. Em suma, o hacker criou cenários em sua cabeça onde a protagonista dança com ele sob a chuva.

Oto (Romulo Estrela) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Fonte: TV Globo

A sequência, desse modo, foi criticada por alguns internautas, que não gostaram nada da imaginação de Oto.

“Eu to SOFRENDO de vergonha alheia com essa cena do video clipe de dança na chuva que se transforma em Brisa e Oto dançando GLORIA PEREZ PARE”, disparou um usuário do Twitter.

“Creio que foi a maior pieguice que já vi numa novela. E olha que eu assisti Fatmagul”, soltou mais um telespectador de Travessia.

“Horrível horroroso péssimo pavoroso queria desver”, comentou um terceiro.“Uma cafonice”, opinou outro.

Em seguida, veja abaixo a cena e confira mais reações:

https://twitter.com/tvglobo/status/1592320479758790657?s=20&t=63NFsnF39lZ0eTCBKqM_jA
https://twitter.com/desavisad0/status/1592319870271905792?s=20&t=SYecOrHh-RnUpTJ3oIg7NQ

Quem é Brisa em Travessia?

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Fonte: TV Globo

Interpretada por Lucy Alves, Brisa é a protagonista de Travessia. Batalhadora, criada no interior do Maranhão e trabalhadora, a moça vive de emprego em emprego para conseguir sustentar a casa e sua família.

Em suma, Brisa é noiva de Ari (Chay Suede), que viaja para o Rio de Janeiro para terminar uma pesquisa do doutorado. O rapaz, no entanto, se apaixona por Chiara (Jade Picon) e decide continuar na cidade.

Assustada com a demora do noivo, Brisa decide ir atrás do amado. No entanto, a vida da protagonista vira de ponta cabeça. O rosto da personagem é colocado sobre o corpo de outra mulher, e ela é confundida como uma sequestradora de crianças. 

Brisa se esconde dentro de um carro para evitar o linchamento, e não consegue sair do veículo. A protagonista, então, se revela para Oto (Romulo Estrela), que a ajuda a chegar ao Rio de Janeiro.

Lá, Brisa fará de tudo para tentar limpar sua imagem e recuperar sua reputação. Após ser presa, a personagem consegue um habeas corpus e tenta reconstruir sua vida.

Glória Perez muda roteiro de Travessia

Gloria Perez
Fonte: HBO Max

Parece que os bastidores de Travessia não estão nada harmoniosos. Com a novela sendo criticada nas redes sociais e a baixa audiência tomando conta dos capítulos, um novo problema surgiu: atrasos na entrega dos roteiros.

Segundo o portal Notícias da TV, Glória Perez está tentando conquistar o público para aumentar a audiência de Travessia. Os roteiros e a agenda de gravação são enviados uma vez por semana. No entanto, os roteiros estão sendo mandados para os atores da trama de dois em dois dias.

Desse modo, na quinta-feira, dia no qual os atores recebem os roteiros, os artistas da novela só ficam sabendo da sua agenda de sábado e segunda.

Críticas

A novelista está sendo extremamente criticada pelo roteiro de Travessia, que sofre com a falta de apreciação do público. Nas redes sociais, internautas reclamam da novela a cada capítulo exibido.

“Gente, agora falando sério: a Glória Perez pecou demais no roteiro dessa novela. Não sei o que aconteceu. Mas a quantidade de falhas é absurda”, apontou um internauta.

“Tá f#da em @gloriafperez …que roteiro ruim é esse mulher! A novela foi boa e durou 2 semanas, foi entrar na pilha do pessoal do twitter pra mexer no roteiro fez m#rda! #Travessia tá uma bomba! Personagem mais merda é o do Ari!  Depois a culpa era a @jadepicon”, disparou mais um telespectador.

https://twitter.com/emilymonteiro05/status/1590913307946680326?s=20&t=K_3jznQQT9_Cd17nOpH7Lg

Para acompanhar a trama, você pode assisti-la na Globo de segunda-feira a sábado. Entretanto, também  pode acompanhar todos os capítulos da novela pela plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay. Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias