Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia

Travessia borra cena de sexo de Brisa e Oto e deixa telespectadores frustrados: “Brochante”

Eita! Os telespectadores de Travessia não ficaram nada contentes com os efeitos colocados na cena de sexo entre Brisa e Oto

Compartilhe

Xiii! Parece que Travessia está com dificuldades e não está conseguindo agradar o público da TV Globo. Desta vez, o problema foi uma cena quente.

A primeira transa de Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) não agradou os telespectadores da novela. Com efeitos e borrões, internautas se decepcionaram e compararam a cena com a de outros casais da trama.

Cena de sexo em Travessia é criticada por internautas

No capítulo desta segunda-feira, 21, Brisa e Oto finalmente transaram pela primeira vez. A sequência, no entanto, contou com alguns efeitos que dificultaram a visão da cena tão aguardada.

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia
Fonte: TV Globo

Em suma, Oto foi até a casa de Brisa para fazer lhe fazer companhia. O encontro, então, pegou fogo. O hacker colocou a protagonista na mesa e a beijou.

Na hora da cena picante, no entanto, a sequência contou com diversos borrões e efeitos que dificultaram a visão dos telespectadores.

Em seguida, confira abaixo a cena:

https://twitter.com/tvglobo/status/1594866411742326784?s=20&t=2S-mmgFztzaUVrPHsxvPWg

Internautas reclamam

Nas redes sociais, internautas não pouparam críticas aos efeitos colocados na cena e relembraram que a primeira vez de Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) não teve nenhum tipo de borrão.

Eu sinceramente odiei essa primeira vez, chegou no final Glória colocou aqueles negócio estranho, sendo que na primeira vez do Ari e Chiara foi tudo explícito e agora ela faz essa sacanagem com Oto e Brisa” — reclamou um telespectador.

Meu Deus do céu pra quê esse efeito ridiculo na cena PQP a Gloria deve odiar muito Brisa e Oto pra boicotar o casal desse jeito”, disparou mais um internauta.

As críticas sobraram até para a direção da novela. “Que p**** é essa Mauro Mendonça? Tá de palhaçada né? Primeiro é essa versão brochante de Evidências, agora esse efeito ridículo na melhor cena do capítulo?”, detonou um terceiro.

A direção desta novela agrava a situação precária dela mesma” — lamentou mais um.

Que efeito é esse? Pelo amor de Deus, é música errada, é efeito escroto. P****, assim fica difícil” — criticou mais um telespectador de Travessia.

Quem é Brisa em Travessia?

Interpretada por Lucy Alves, Brisa é a protagonista de Travessia. Batalhadora, criada no interior do Maranhão e trabalhadora, a moça vive de emprego em emprego para conseguir sustentar a casa e sua família.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Fonte: TV Globo

Brisa é noiva de Ari (Chay Suede), que viaja para o Rio de Janeiro para terminar uma pesquisa do doutorado. O rapaz, no entanto, se apaixona por Chiara (Jade Picon) e decide continuar na cidade.

Assustada com a demora do noivo, Brisa decide ir atrás do amado. No entanto, a vida da protagonista vira de ponta cabeça. O rosto da personagem é colocado sobre o corpo de outra mulher, e ela é confundida como uma sequestradora de crianças. 

Brisa se esconde dentro de um carro para evitar o linchamento, e não consegue sair do veículo. A protagonista, então, se revela para Oto (Romulo Estrela), que a ajuda a chegar ao Rio de Janeiro.

Lá, Brisa faz de tudo para tentar limpar sua imagem e recuperar sua reputação. Após ser presa, a personagem consegue um habeas corpus e tenta reconstruir sua vida.

Para acompanhar a trama, você pode assisti-la na Globo de segunda-feira a sábado. Entretanto, também  pode acompanhar todos os capítulos da novela pela plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay. Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias