Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Brisa decepciona público de Travessia com atitude impulsiva e Glória Perez é criticada por roteiro

Parece que Glória Perez não está agradando o público de Travessia com o roteiro que escreveu para a protagonista, Brisa (Lucy Alves)

Compartilhe

Xiii! Parece que Glória Perez não está agradando o público de Travessia quando o assunto é a protagonista, Brisa (Lucy Alves). A maranhense está sendo duramente criticada pelos telespectadores da novela por causa de suas decisões impulsivas. 

No capítulo de quinta-feira, 10/11, a protagonista da novela das nove da Globo revoltou o público ao tomar uma decisão.

O que Brisa fez em Travessia?

Brisa ficou assustada ao ver os mimos de luxo que Guerra (Humberto Martins) está dando para Tonho (Vicente Alvite). Com medo de perder o filho, a protagonista decidiu juntar suas coisas e voltar para o Maranhão.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Fonte: TV Globo

No entanto, Brisa não foi sozinha e levou o pequeno consigo, ignorando os conselhos de Helô (Giovanna Antonelli) e de sua advogada.

Tal atitude da protagonista de Travessia deixou o público da novela revoltado. Alguns internautas, inclusive, relembraram outras mocinhas escritas por Glória Perez.

Web reclama de roteiro

“Todo capítulo Brisa provando que pode ser mais burra que Maya [Juliana Paes], Jade [Giovanna Antonelli], Jeiza [Paolla Oliveira], Ritinha, todas protagonistas incríveis, espertas. O que aconteceu com Gloria Perez?”, criticou um telespectador da novela, referindo-se as novelas Caminho das Índias (2009), O Clone (2001) e A Força do Querer.

“Brisa já é uma típica mocinha da Gloria, metendo os pés pelas mãos ao fugir com o filho, assim como a Ritinha”, reclamou mais um internauta. 

“A Glória Perez fez um enredo de c# pra Brisa. Misericórdia! Ela deve chorar de tristeza toda vez que recebe os textos”, disparou um terceiro telespectador.

“É desumano o que Glória Perez faz com a Brisa”, detonou mais um.

https://twitter.com/Minyna/status/1590880289941000195?s=20&t=abmDF_OPqqgaGWw9YCYKZQ
https://twitter.com/annnaduarte/status/1590865799103012865?s=20&t=abmDF_OPqqgaGWw9YCYKZQ
https://twitter.com/Lee_TheDutchess/status/1590875348157493248?s=20&t=abmDF_OPqqgaGWw9YCYKZQ

Quem é Brisa em Travessia?

Interpretada por Lucy Alves, Brisa é a protagonista de Travessia. Batalhadora, criada no interior do Maranhão e trabalhadora, a moça vive de emprego em emprego para conseguir sustentar a casa e sua família.

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Fonte: TV Globo

Brisa é noiva de Ari (Chay Suede), que viaja para o Rio de Janeiro para terminar uma pesquisa do doutorado. O rapaz, no entanto, se apaixona por Chiara (Jade Picon) e decide continuar na cidade.

Assustada com a demora do noivo, Brisa decide ir atrás do amado. No entanto, a vida da protagonista vira de ponta cabeça. O rosto da personagem é colocado sobre o corpo de outra mulher, e ela é confundida como uma sequestradora de crianças. 

Brisa se esconde dentro de um carro para evitar o linchamento, e não consegue sair do veículo. A protagonista, então, se revela para Oto (Romulo Estrela), que a ajuda a chegar ao Rio de Janeiro.

Lá, Brisa fará de tudo para tentar limpar sua imagem e recuperar sua reputação. Após ser presa, a personagem consegue um habeas corpus e tenta reconstruir sua vida.

Para acompanhar a trama, você pode assisti-la na Globo de segunda-feira a sábado. Entretanto, também  pode acompanhar todos os capítulos da novela pela plataforma de streaming da emissora, o GloboPlay. Além disso, para ficar sintonizado na trama, pode contar com as novidades da novela em primeira-mão aqui no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias