Madeleine, em Pantanal
·

Madeleine morreu mesmo? Mãe de Jove pode ter sido salva pelo Velho do Rio, em Pantanal

Após ser dada como morta, mas seu corpo não ser encontrado, público especula que Madeleine pode estar viva em Pantanal

Compartilhe

No capítulo de sábado, 21, de “Pantanal” o público viu a morte de Madeleine (Karine Teles), mãe de Jove (Jesuíta Barbosa). A personagem foi vítima em um acidente de avião e foi informado que seu corpo não teria sido encontrado.

Assim, o público especula que Madeleine não teria morrido, mas sim sido salva pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Confira:

Veja também – Quem é Alcides na novela Pantanal? Relembre a história do personagem

Madeleine está viva?

Madeleine, em Pantanal
Madeleine, em Pantanal (Fonte: Globo)

Em “Pantanal“, Madeleine teve uma trajetória marcada por desentendimentos com a irmã, com a mãe, com o filho e com o ex-marido. Em seus momentos finais, ela relembrou momentos especiais de sua vida, antes de o avião que a transportava bater na água.

Na cena que veio após a queda do avião, Ari (Cláudio Galvan) informou a José Leôncio (Marcos Palmeira) que os destroços da aeronave foram encontrados no rio, mas sem nenhum corpo.

Assim, mesmo com a esperança de Irma (Camila Morgado), o fazendeiro disse que a correnteza é forte e o rio é povoado por piranhas. Após o avanço de uma semana na história de “Pantanal”, Zé disse que nenhum corpo teria sido encontrado após as buscas.

Na primeira versão de “Pantanal”, Madeleine foi interpretada por Ítala Nandi, que precisou deixar a trama para focar em outros projetos. O autor Benedito Ruy Barbosa, no entanto, pretendia seguir com a personagem viva, já que ela seria salva pelo Velho do Rio e após absorver a sabedoria dele, mudaria o rumo de sua vida.

Agora, com a nova versão escrita por Bruno Luperi, era esperado que ele seguisse o plano original da avô, mas isso parece não ter acontecido. A novela já está toda escrita, mas como ainda está sendo gravada, ainda há chances de reverter pontos de “Pantanal”.

Veja também – Pantanal – Muda sofrerá tentativa de estupro e será salva pelo Velho do Rio

Atriz se despediu de Madeleine

A atriz Karine Teles usou suas redes sociais para se despedir da personagem, dizendo que sua trajetória em “Pantanal” terminou.

“Essa personagem chega ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. Bruna [Linzmeyer], lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Estou muito mexida e grata. Avante!”, escreveu.

E mais – Quem é Gabriel Sater? Ator revive personagem feito pelo pai na primeira versão de Pantanal

Público de “Pantanal” quer Madeleine viva

Nas redes sociais, os telespectadores de “Pantanal” estão torcendo para que Madeleine, que acabou se tornando uma personagem querida, esteja viva e volte para sua família.

https://twitter.com/eulebinho/status/1528786491735953413?s=20&t=L9zaU4Jwrnz3qHCb-enkQg

O que você acha, Madeleine está viva ou já encerrou sua história em “Pantanal”? Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias