Pantanal: Irandhir Santos cai de cavalo durante as filmagens e passa por cirurgia

Irandhir Santos se encontra afastado das gravações de Pantanal. Veja o que aconteceu e quando o ator deve retornar às filmagens da novela

Fonte: TV Globo

O ator precisou passar por uma cirurgia no ombro. Ficou internado em um hospital do Recife, e agora está fazendo sessões de fisioterapia.

A previsão é que ele retorne às gravações já na próxima semana. As informações são do Splash da Uol.

O que aconteceu com Irandhir Santos?

José Lucas de Nada, papel de Irandhir Santos em . Fonte: TV

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Assim que caiu, o ator passou a sentir fortes dores no ombro. Então, o levaram para um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Todavia, Irandhir ao descobrir que precisava de ser operado, pediu para ser enviado para Recife para poder estar perto da sua família.

O site Splash chegou a procurar a TV Globo e a equipe de Irandhir Santos. No entanto, até o momento, nenhum deles comentou sobre o assunto.

Related Post

Quem é o ator?

Irandir Shantos é ator popular do cinema brasileiro. Foto: Instagram @irandhirsan

  • Ao mesmo tempo, veja Isabel Teixeira, a Bruaca de Pantanal, revela o motivo do ingresso nas novelas somente agora

Irandhir Santos tem 43 anos e nasceu em Barreiros, Pernambuco. É um dos atores mais conhecidos do Brasil. Tendo começado a carreira participando de filmes de grandes cineastas por volta de 2005.

Em seu último papel nos cinemas viveu Luís, para o filme “A Mesma Parte de um Homem” (2021), por exemplo.

Já na TV, Irandhir começou lá em 2007, na Rede Globo. Ele esteve em novelas e minisséries como Velho Chico (2016), “Dois Irmãos” (2017) e “ de Mãe” 2019.

Enfim, para receber mais informações sobre Irandhir Santos, acompanhe a nossa categoria novelas.

  • Por fim, confira Pantanal- Zefa traça plano para conquistar Tadeu e faz chantagem com Bruaca para ter ajuda

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com