Pantanal, Zefa, Tadeu, Maria Bruaca, Tenório

Pantanal- Zefa traça plano para conquistar Tadeu e faz chantagem com Bruaca para ter ajuda

Nos próximos capítulos de Pantanal, Zefa sentirá falta de Tadeu e terá um plano para rever seu amado na novela das nove da Globo

Compartilhe

Você também concorda que esse relacionamento de Guta e Tadeu já deu o que tinha que dar em Pantanal? O casal até mostrou química em algumas cenas de banho de rio, no entanto, o desinteresse da filha de Tenório irritou o público.

Agora, o filho de Filó terá uma nova chance ao amor. Isso porque tem uma personagem na novela que está para lá de interessada no peão. E não é de hoje. Trata-se de Zefa, empregada de Tenório e Maria Bruaca.

A personagem de Paula Barbosa ficava sempre de olho no peão, quando esse ia visitar a Guta. Todavia, a empregada cansou de dar cutucadas nas patroas de que Guta não gostava de Tadeu de verdade. Com o rompimento desse namoro mal resolvido, o personagem de José Loreto não aparecerá mais nas terras de Tenório, e Zefa nem poderá mais admirar seu amado.

Mas Pantanal terá mais uma sacudida na história e, assim Zefa vai conseguir transitar em novos cenários. Vem saber o que vai rolar.

Bruaca pega no flagra

Pantanal, Zefa, Tadeu, Maria Bruaca, Tenório
Maria Bruaca será chantageada por Zefa para guardar segredo sobre Alcides. Fonte: Reprodução/Globo

No capítulo de Pantanal que está previsto para ir ao ar dia 28, Zefa vai flagrar Bruaca saindo às escondidas do quarto de Alcides. A empregada então só vai confirmar aquilo que já estava suspeitando: “a traição da patroa com o funcionário da fazenda”.

Religiosa, Zefa dirá para Maria que não pode viver em um “antro de safadeza”. No entanto, Bruaca não dará a mínima para as opiniões da empregada. É ai que Zefa vai lembrar do caso de Maria e o falecido, Levi.

Não precisa perguntá nada pra minha fia… E nem precisa fazê essa cara… Foi uma fraqueza minha (…) Ocê tá muito assanhada, Zefa!” – dirá Bruaca.

“A gente tem olho pra vê e ouvido pra escutá…”– rebaterá a pantaneira.

Sem deixar claro que trata-se de uma chantagem, Zefa pedirá para Bruaca que a leve para uma das rodas de viola na fazenda dos Leôncios. A empregada dirá que é muito perigoso andar sozinha por aquelas bandas a noite.

“De noite é um pirigo andá por esses mato. Só se fô de carro… Ainda assim corre risco de errá o caminho”- confirmará Bruaca.

Acordo fechado entre Zefa e Bruaca

Pantanal, Zefa, Tadeu, Maria Bruaca, Tenório
Zefa e Bruaca irão nas rodas de viola de José Leôncio escondidas de Tenório. Fonte: Reprodução/Globo

Dessa forma, Zefa conseguirá visitar Tadeu com mais frequência. No entanto, tanto Bruaca como a funcionária farão um trato para que Tenório não fique sabendo de nada desses passeios noturnos.

“E se o patrão chiá?”- questionará, Zefa.

“Ele num precisa ficá sabêno!”- dirá Bruaca.

“É… Nesse ponto a senhora tá certa: tem certas coisa que é melhor ele num ficá sabêno!”– retrucará Zefa.

Vale lembrar que na versão de Pantanal de 1990, Tadeu e Zefa viveram um grande amor. No final da trama o casal terminou junto e até subiram ao altar. Uma das polêmicas da época foi que Tadeu conseguiu levar Zefa para cama antes do casamento. A personagem é tida como uma pessoa religiosa e apega aos seus valores.

Todavia, para essa releitura de Pantanal de 2022, talvez Bruno Luperi trabalhe de outra maneira essa parte da trama.

Por fim, Pantanal está programada para ficar na tela da Globo até outubro desse ano, quando dará lugar para “Travessia”, nova trama da Gloria Perez.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja um resumo das ultimas emoções de Pantanal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias