Pantanal, Jove, José Lucas, Juma

Pantanal – Jove e Zé Lucas voltam a brigar por causa de Juma: “Vai ficar, mas só se for morto”

Mais uma briga daquelas vai deixar os nervos dos Leôncios à flor da pele em Pantanal. Dessa vez Jove ameaçará José Lucas de morte

Compartilhe

Mais uma briga daquelas promete ferver os ânimos da família de José Leôncio em Pantanal. Nos próximos capítulos da novela, Juma vai virar uma onça, (literalmente) após uma “traição” de Jove.

Acontece que o filho de José Leôncio quebrou uma promessa que fez ao Velho do Rio e a Juma. Jove queria mostrar um foto do protetor do Pantanal ao pai. Dessa forma o fazendeiro poderia constatar que a entidade é seu pai.

Acontece que o Velho do Rio não permitiu os registros das fotos, e fez questão de pedir os filmes da máquina. Jove, no entanto, fingiu que lhe entregou o filme, mas guardou o negativo ao qual as imagens foram capturadas. Ou seja, o protagonista de Pantanal enganou o seu “avô”.

Jove, inclusive, já mostrou para seu pai que as imagens do Velho do Rio já foram feitas, mas que precisam ser reveladas. E é ai que o” caldo irá entornar.”

Juma foge e José Lucas vai atrás

Pantanal, Jove, José Lucas, Juma
José Lucas e Jove vão brigar mais uma vez por causa de Juma. Fonte: Reprodução/Globo

Como já adiantado por aqui, Juma vai virar uma fera quando souber que Jove quebrou a promessa e fez as tais fotos do Velho do Rio. A selvagem ficará mais irritada ainda quando descobrir que seu marido já está em Campo Grande revelando as fotos.

Será nesse momento que José Leôncio tomará uma atitude impulsiva a fim de Juma não sair de sua casa grávida, sem Jove. O fazendeiro trancará Juma no quarto. Mas isso só servirá para irritar ainda mais a protagonista de Pantanal, que mais uma vez virará onça e fugirá pela janela.

Quem resolverá ir atrás de Juma, nessa hora, será José Lucas. O ex-caminhoneiro, estará triste com a partida de Érica e decidirá ir atrás da cunhada determinado a resolver pendências mal resolvidas. Juma vai aceitar a companhia de Zé Lucas em sua tapera.

O problema é que vai demorar para a família dos Leôncios darem falta de Zé Lucas na fazenda. Assim que José Leôncio perceber que seu filho mais velho não está por perto, ele decidirá ir até a tapera de Juma para evitar em encontro e uma briga entre Jove e Lucas.

Mas será tarde demais.

Ameaça de morte em Pantanal

Pantanal, Jove, José Lucas, Juma
Jove vai ameaçar o irmão de morte após mais uma aproximação de José Lucas com Juma em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Jove voltará para Pantanal e pousará perto da tapera de Juma. Todavia, o neto de Mariana não será bem recebido pela esposa.

“O que é que ocê qué aqui?”- dirá Juma de maneira bem ríspida.

“Eu vim conversar, Juma…”– responderá Jove.

“Num quero mais sabê de conversa c’ocê!”-responderá a filha de Marruá.

Por sua gravidez, Jove vai querer levar sua esposa novamente para a Fazenda. Enquanto isso, José Leôncio tentará acalmar os ânimos de todos. Mas a coisa vai desandar totalmente, assim que Jove avistar José Lucas.

“Mas a vontade dela tem que sê respeitada, mano… Num tem?”– dirá José Lucas.

“Você não me chame mais de mano, José Lucas de Nada! Porque eu prefiro o diabo a um irmão como você! Você veio aqui pelo mesmo motivo que ficou naquela fazenda: para tomar tudo o que é meu!”– gritará Jove revoltado.

Para complicar ainda mais a situação, Juma dirá que Zé Lucas atendeu a um pedido seu: “Eu num sô sua… Nem de ninguém! Além do que, fui eu que pidí pra ele ficá”.

“Então ele pode ficar… Mas só se for morto”- ameaçará Jove.

Vale lembrar que já faz algum tempo que Trindade tem avisado que algo de ruim pode acontecer na relação de Jove, José Lucas e Juma.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja algumas emoções que já foram ao ar em Pantanal:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias