Pantanal, Jove, José Lucas, Juma

Pantanal – Jove e Zé Lucas voltam a brigar por causa de Juma: “Vai ficar, mas só se for morto”

Mais uma briga daquelas vai deixar os nervos dos Leôncios à flor da pele em Pantanal. Dessa vez Jove ameaçará José Lucas de morte

Mais uma daquelas promete ferver os ânimos da família de José Leôncio em . Nos próximos capítulos da novela, Juma vai virar uma onça, (literalmente) após uma “traição” de Jove.

Acontece que o filho de José Leôncio quebrou uma promessa que fez ao Velho do Rio e a Juma. Jove queria mostrar um foto do protetor do Pantanal ao pai. Dessa forma o fazendeiro poderia constatar que a entidade é seu pai.

Acontece que o Velho do Rio não permitiu os registros das fotos, e fez questão de pedir os filmes da máquina. Jove, no entanto, fingiu que lhe entregou o filme, mas guardou o negativo ao qual as imagens foram capturadas. Ou seja, o protagonista de Pantanal enganou o seu “avô”.

Jove, inclusive, já mostrou para seu pai que as imagens do Velho do Rio já foram feitas, mas que precisam ser reveladas. E é ai que o” caldo irá entornar.”

Juma foge e José Lucas vai atrás

Pantanal, Jove, José Lucas, Juma
José Lucas e Jove vão brigar mais uma vez por causa de Juma. Fonte: Reprodução/

Como já adiantado por aqui, Juma vai virar uma fera quando souber que Jove quebrou a promessa e fez as tais fotos do Velho do Rio. A selvagem ficará mais irritada ainda quando descobrir que seu marido já está em Campo Grande revelando as fotos.

Será nesse momento que José Leôncio tomará uma atitude impulsiva a fim de Juma não sair de sua casa grávida, sem Jove. O fazendeiro trancará Juma no quarto. Mas isso só servirá para irritar ainda mais a protagonista de Pantanal, que mais uma vez virará onça e fugirá pela janela.

Quem resolverá ir atrás de Juma, nessa hora, será José Lucas. O ex-caminhoneiro, estará triste com a partida de Érica e decidirá ir atrás da cunhada determinado a resolver pendências mal resolvidas. Juma vai aceitar a companhia de Zé Lucas em sua tapera.

O problema é que vai demorar para a família dos Leôncios darem falta de Zé Lucas na fazenda. Assim que José Leôncio perceber que seu filho mais velho não está por perto, ele decidirá ir até a tapera de Juma para evitar em encontro e uma briga entre Jove e Lucas.

Mas será tarde demais.

Ameaça de morte em Pantanal

Pantanal, Jove, José Lucas, Juma
Jove vai ameaçar o irmão de morte após mais uma aproximação de José Lucas com Juma em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Jove voltará para Pantanal e pousará perto da tapera de Juma. Todavia, o neto de Mariana não será bem recebido pela esposa.

“O que é que ocê qué aqui?”- dirá Juma de maneira bem ríspida.

“Eu vim conversar, Juma…”– responderá Jove.

“Num quero mais sabê de conversa c’ocê!”-responderá a filha de Marruá.

Por sua gravidez, Jove vai querer levar sua esposa novamente para . Enquanto isso, José Leôncio tentará acalmar os ânimos de todos. Mas a coisa vai desandar totalmente, assim que Jove avistar José Lucas.

“Mas a vontade dela tem que sê respeitada, mano… Num tem?”– dirá José Lucas.

“Você não me chame mais de mano, José Lucas de Nada! Porque eu prefiro o diabo a um irmão como você! Você veio aqui pelo mesmo motivo que ficou naquela fazenda: para tomar tudo o que é meu!”– gritará Jove revoltado.

Para complicar ainda mais a situação, Juma dirá que Zé Lucas atendeu a um pedido seu: “Eu num sô sua… Nem de ninguém! Além do que, fui eu que pidí pra ele ficá”.

“Então ele pode ficar… Mas só se for morto”- ameaçará Jove.

Vale lembrar que já faz algum tempo que Trindade tem avisado que algo de ruim pode acontecer na relação de Jove, José Lucas e Juma.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja algumas emoções que já foram ao ar em Pantanal:


Stories

Matérias Similares