Pantanal – Juma descobre traição de Jove, fica uma fera e termina tudo: “Mentiu pra mim”

Destinado a descobrir a verdade sobre o Velho do Rio, Jove acaba se precipitando e isso deixa Juma uma fera, em Pantanal

Compartilhe

Os próximos capítulos de “Pantanal” serão de tensão. Juma (Alanis Guillen) ficará furiosa e dará um fim no namoro com Jove (Jesuíta Barbosa).

A moça não gostará de uma atitude do rapaz e sem perdão encerrará o romance com ele, voltando para sua vida na tapera. Confira:

Veja também – Pantanal – Em seu leito de morte, Zé Leôncio descobre que Velho do Rio é seu pai

Juma termina namoro com Jove

Juma, Jove, Pantanal
Juma e Jove, de Pantanal (Fonte: Globo)

Desde que foi ao pantanal, Jove ficou intrigado com a figura do Velho do Rio (Osmar Prado) e está disposto a saber se o senhor é seu avô Joventino, pai de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Por diversas vezes ele questionou o Velho sobre sua verdadeira identidade, destinado a saber se eles são parentes. Para tentar solucionar o caso, Jove tirará uma foto do senhor, a fim de mostrar ao pai e descobrir toda a verdade.

No entanto, o Velho do Rio não havia dado permissão para o feito e isso deixará Juma cheia de raiva. Filó (Dira Paes) tentará argumentar para que o casal se resolva, mas a onça estará irredutível. “Ele traiu a minha confiança. A minha e a do Véio”, dirá.

“Se o Velho soube perdoar ele, você não vai saber? Você quer mesmo perder o amor da sua vida por causa de uma besteira dessa?”, questionará Filó, mas Juma baterá o pé. “Ele mentiu pra mim”, dirá.

Veja também – Pantanal – Qual o desfecho de Maria Bruaca? Após sofrer nas mãos de Tenório, ela deve ter final feliz

Irmãos disputarão amor da protagonista

Velho do Rio revelará a verdade a José Leôncio, em Pantanal
Velho do Rio, em Pantanal (Fonte: Globo)

Quem acompanha “Pantanal” sabe que Juma não é de se entregar fácil e quem quer conquistá-la tem que ter muita paciência. Jove levou um tempo para conseguir se aproximar da onça e a relação dos dois está evoluindo.

No entanto, uma pessoa pode colocar tudo a perder: José Lucas. O filho perdido de Zé Leôncio também se encantará pela beleza da jovem e tentará conquistá-la.

Juma aceitará ir morar na fazenda ao lado de Jove e sua família, e lá é onde José Lucas notará a beleza dela. O peão irá se aproximar aos poucos, aproveitando que a relação do casal estará estremecida.

Juma insistirá em voltar para sua tapera e, após uma briga, decidirá voltar para sua casa, tendo o apoio de Zé Lucas. Ele, inclusive, dormirá na casinha para não deixá-la sozinha, em “Pantanal“.

Vendo a proximidade dos dois, Jove entrará em guerra com o irmão, incentivado ainda mais por Muda (Bella Campos), que colocará lenha na fogueira, dizendo que os dois podem estar se envolvendo.

O jovem sairá louco atrás de Juma e dará de cara com o Velho do Rio (Osmar Prado), que confirmará que a onça e o peão estão juntos.

Durante uma caçada, Juma ficará ferida e José Lucas a carregará desacordada, a levando para sua tapera. Jove e Tadeu (José Loreto) continuarão na busca por ela e verão os dois juntos na casa, em “Pantanal”.

Veja também – Pantanal – Alcides vai ser castrado? Relembre como foi na primeira versão

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias