Foto de Juma e Jove de Pantanal.

A primeira vez de Juma e Jove em Pantanal: quando e como será?

Confira o que irá acontecer entre Juma e Jove antes da primeira vez do casal em Pantanal! Veja data e o capítulo das cenas tão esperadas

Compartilhe

Jove e Juma nunca transaram em um banho de rio no Pantanal, apesar de terem tido muitos!

Vai demorar um pouco mais para o casal fazer sexo na trama; a previsão é que a mocinha perca a virgindade no início de julho. Ficou curioso para saber mais detalhes? Então continue acompanhando!

  • Logo depois, leia Pantanal – Maria Bruaca leva público ao delírio com “pegação” no rio e vingança à Tenório: “Amei”

A primeira vez de Juma e Jove

Foto de Jove e Juma de Pantanal.
Fonte: Globo

A longa espera pela primeira noite de amor de Jove e Juma ocorreu na versão original do romance, publicada em 1990.

Benedito Ruy Barbosa explicou sua decisão de adiar a transa do casal principal, que era interpretado por Cristiana Oliveira e Marcos Winter, na época.

O autor afirmou querer mostrar que o amor pode assumir muitas formas, incluindo ternura, cuidado e amizade. E acrescentou que Jove está ciente que juma ainda não está pronta, que não está no cio, pois age como um bicho.

Quando e como será a primeira vez de Juma e Jove?

Foto de Jove e Juma no rio.
Fonte: Globo

A previsão é que a mulher-onça tenha a sua primeira vez com Jove até o final do capítulo 83, que deve ir ao ar entre 1º e 2 de julho.

Após o retorno ao Pantanal, a relação de Jove e Juma fica cada vez mais difícil. Os dois pretendem morar com José Leôncio, mas ela não poderá conviver com as pessoas da fazenda e insistirá em voltar para sua tapera. A nativa fugirá da casa do fazendeiro, mas o herdeiro do homem a persuadirá a voltar.

A personagem de Alanis Guillen promete a Jove que ela fará de tudo para se ajustar à sua nova vida. No entanto, os pombinhos vão continuar a brigar e, para piorar, José Lucas vai encantar-se pela cunhada, perseguindo-a sempre que possível. Juma atirará em Jove em uma das brigas, e eles ficarão sem se falar mesmo que o tiro não tenha acertado o rapaz.

Depois disso, ele irá para a tapera e tentará mais uma vez convencer a amada a voltar para a fazenda com ele, mas ela será irresistível. Se ele quiser ficar com ela, ele deve renunciar a tudo e viver na tapera, assim Juma dirá.

Quem ajudará o casal a se reconciliar?

Foto de Juma, Velho do Rio e Jove em Pantanal.
Fonte: Globo. Montagem: Laila Lopes

O Velho do Rio vai intervir em favor de Jove, indo até o casebre da moça e dizendo que quer que ela tenha um filho com seu neto, o Joventino. Juma contará ao seu amado sobre a conversa com a entidade, e ela dirá que também quer ter um filho com ele.

Como resultado, a jovem vai pedir que Jove volte a morar com ela na tapera. Os dois pombinhos vão se reconciliar e, no final, fazer amor em cenas que vão incendiar Pantanal!

E aí, o que achou sobre o que vai acontecer antes da primeira vez de Juma e Jove? Compartilhe com seus amigos noveleiros! Quer saber mais sobre a trama das nove da Globo? Então fique de olho na nossa categoria novelas para não perder nada!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias