Pantanal – Ator da novela leva bronca em supermercado, após a morte de Madaleine: “Não tá triste?”

A notícia da morte de Madaleine ainda não chegou para todos os personagens de Pantanal. No entanto, um ator já teve o "luto" questionado por uma telespectadora

Nem todos os personagens já estão cientes da morte de Madeleine em Pantanal. Fonte: Reprodução/Globo

Estamos em 2022, no entanto até hoje o ainda público confunde personagem com seu intérprete nas novelas. E foi exatamente o que aconteceu com o ator Caco Ciocler, que interpreta Gustavo em Pantanal.

O ator participou do “Encontro com Fátima”, na manhã dessa terça-feira, 24. Por lá, Caco Ciocler revelou que uma telespectadora o confundiu com o psicólogo que ele interpreta na novela. A confusão aconteceu em um supermercado.

“Eu estava fazendo compras, e uma senhora muito simpática me abordou e disse: ‘Você não está triste que a sua namorada morreu?’. Eu respondi: ‘Estou fazendo compras justamente porque estou triste'”– disse o ator que pareceu não querer discutir as diferenças entre ele e seu personagem em Pantanal.

De maneira idêntica, Fátima Bernardes também entrou na brincadeira e emendou: “Triste com o preço das coisas e com a situação do personagem, né?”

Amor de Gustavo por Madeleine

Caco Ciocler revelou que telespectadora cobrou “luto” dele pela morte de Madeleine. Fonte: Reprodução/Globo

De fato, o psicólogo Gustavo só tomará ciência do acidente com Madeleine no capítulo dessa terça-feira, 24. Dessa forma, seu personagem decidirá viajar com Nayara (Victoria Rossetti) pelo mundo. Aliás, não há previsão para que Gustavo e Nayara retornem à trama.

“Acho que a Nayara traz uma leveza que o Gustavo não tinha com a Madeleine. Ela é divertida, ela é leve, é um outro estado de vida, então talvez isso encante ele, sim. As diferenças são muito encantadoras, a natureza é assim. A diversidade é encantadora. Assim sendo, a gente precisa se encantar com a diferença, e não ficar só no discurso” – disse Caco Ciocler no Encontro.

Na primeira fase da novela, o personagem Gustavo foi o responsável por buscar Madeleine no Pantanal. Nesse momento, o psicólogo foi interpretado por Gabriel Stauffer, que depois passou o papel para Caco Ciocler.

Related Post

“Eu sempre me perguntei como esse cara ficou prisioneiro de uma mulher a vida inteira. Claro que é amor. Acho que a Madeleine tinha uma capacidade de não devolver nunca o que o Gustavo esperava dela. Como resultado, ela sempre deixava ele muito esperançoso por uma reação, por uma conectividade, que nunca acontecia”– observou Caco Ciocler.

“Pantanal não é uma novela banal”

Caco Ciocler elogiou toda a produção de Pantanal pelo resultado da novela. Fonte: Reprodução/Globo

Na versão de Pantanal, da Manchete, em 1990, Gustavo foi interpretado por José de Abreu nas duas fases da novela. Desde aquela época, a trama sempre chamou a atenção por ter um ritmo menos acelerado que outros folhetins.

De acordo com a opinião de Caco Ciocler, o segredo do sucesso de Pantanal “mora ai”.

“Os personagens são todos épicos, acho que o Pantanal exige isso. As discussões não são banais, os tempos não são banais. De fato, não é uma novela apressada, no sentido de: ‘Vamos ocupar o tempo, vamos distrair as pessoas, vamos entreter’. Nada contra o entretenimento, mas é uma novela que permite um tempo de reflexão”– disse o ator.

Na sequência, Caco Ciocler ainda traçou um comparativo com a obra de Benedito Ruy Barbosa, com o dramaturgo inglês, William Shakespeare.

“Por isso que a gente gosta de Shakespeare [1564-1616] até hoje, porque não fala com o espectador pela cabeça, nem pelo sentimento. Fala em um lugar mais espiritualizado, são personagens que nos remetem a uma espiritualidade”– disse Caco.

Vale lembrar que Pantanal ainda tem mais quatro meses pela frente. A novela tem previsão de término para o início de outubro, quando dará lugar para Travessia, escrita por Glória Perez.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi o acidente que matou Madeleine:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.
Posts Relacionados