Tibério, de Pantanal

Pantanal – Tibério vai morrer? Peão será esfaqueado por Levi após salvar Muda

Após salvar Muda de uma tentativa de estupro, Tibério será esfaqueado por Levi e ficará entre a vida e a morte, em Pantanal

Compartilhe

Os próximos capítulos de “Pantanal” terão uma reviravolta e serão cheios de tensão. A disputa por Muda (Bella Campos) vai passar dos limites e terminará em violência.

Levi (Leandro Lima) tentará abusar da moça, mas será impedido por Tibério (Guito). Irritado, o vilão atacará o peão com uma faca e o deixará ferido. Será que ele morrerá? Vem conferir:

Veja também – Pantanal – Qual o desfecho de Maria Bruaca? Após sofrer nas mãos de Tenório, ela deve ter final feliz

Tibério morre em Pantanal?

Tibério, de Pantanal
Tibério, de Pantanal (Fonte: Globo)

Levi tentará abusar de Muda, mas Tibério chegará e impedirá o ato. Muito irritado, ele partirá para cima do colega de trabalho e dará uma facada. Ferido, Tibério será socorrido e não morrerá.

Na primeira versão de “Pantanal“, de 1990, Tibério e Levi se enfrentarão mais vezes, já que o vilão não desistirá de pegar Muda a força. Em outra oportunidade, ele cercará a moça, mas será com Juma que ele vai resolver. A onça dará um tiro nele, que ainda conseguirá fugir.

O último embate entre Levi e Tibério terminará com o vilão caindo no rio, sendo devorado por piranhas. Assim, Muda notará que está apaixonada pelo peão e eles seguirão felizes, já que ela desistirá da vingança pela morte do pai.

Veja também – Quem é Alcides na novela Pantanal? Relembre a história do personagem

Muda quase será violentada por Levi

Muda e Levi, em Pantanal
Muda e Levi, em Pantanal (Fonte: Globo)

Nos próximos capítulos de “Pantanal“, Muda não conseguirá escapar das investidas de Levi. O peão está interessado na moça e já demonstrou que quer avançar as coisas com ela. Os dois já trocaram beijos escondidos, mas ele quer algo a mais.

Os dois se encontrarão perto da tapera de Juma (Alanis Guillen) e o peão logo partirá para cima dela, querendo beijá-la. Muda o afastará dizendo que não está com vontade. “Ocê não disse que queria só conversar?”, pergunta ela, em “Pantanal“. 

Levi continuará tentando beijar, insistindo que eles terminem o que começaram. “Agora que começamos, vamos até o fim”, dirá.

“Eu disse que não quero!”, gritará Muda, se debatendo, tentando se livrar dele. 

Mais forte, Levi continua a pressionando e os dois cairão no chão, com ele a imobilizando. “Você não tem que querer”, dirá ele. 

Para conferir mais sobre as tramas da Globo, acesse nossa categoria Novelas. Por lá, você encontra resumos de novela, antes e depois dos atores e tudo mais sobre as obras da emissora.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias