“Travessia” – Gloria Perez trará três personagens de novela passada em nova produção da Globo

Já em ritmo de produção, "Travessia" estreia na Globo em outubro e trará personagens conhecidos de Gloria Perez

Gloria Perez repetirá personagens de sucesso em "Travessia", próxima novela das nove. Fonte: Reprodução/Globo

A história já está em produção, e em breve o elenco começará a viajar para as gravações. A trama será mais uma obra do universo de .

A autora costuma fazer sucesso por misturar tramas espelhadas do mundo atual, com pitadas de um “universo mágico, místico e desconhecido”.

E dessa forma, para “”, Gloria Perez trará três personagens de uma de suas novelas anteriores. Vem saber mais!

Quais personagens de Gloria Perez voltarão em “Travessia”?

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero repetirão a dobradinha em, Travessia, próxima novela da . Fonte: Reprodução/Globo

De acordo com Carla Bittencourt, do “Notícias da TV”, os personagens, Stenio e Heloísa estarão de volta em “Travessia”. Ambos estiveram em “Salve Jorge” (2012) e foram interpretados por Giovanna Antonelli e Alexandre Nero.

Para quem não lembra, “Salve Jorge” foi a novela de Gloria Perez que contava a saga de Morena (Nanda Costa). A jovem sonhadora foi enganada no início da trama e acabou traficada para Turquia, onde precisou se prostituir.

Helô e Stenio viveram um no estilo “gato e rato” em “Salve Jorge” e no final da trama, os dois terminaram juntos. Agora, em “Travessia”, o casal começará a trama divorciado novamente.

Related Post

A princípio, Alexandre Nero chegou a negociar com a Globo uma pausa nas novelas, após o fim de “Nos Tempos do Imperador”. Na novela de época das 6, Alexandre interpretou o vilão Tonico, e chegou a gravar a trama durante a pandemia.

Outra personagem também voltará

Creusa, personagem de Luci Pereira, que esteve em Salve Jorge, voltará em “Travessia”. Fonte: Reprodução/Globo

Além de Stenio e Hêlo, a personagem, Creusa também estará de volta em “Travessia”. Creusa era a empregada e “fiel escudeira” de Hêlo, e criou o bordão “Ô Dona Hêlo!”

Já os brincos, roupas e outros assessórios usados por Hêlo (Giovanna Antonelli) viravam “hit” e eram os mais pedidos na Central Globo de Atendimento.

Por fim, vale lembrar que “Travessia” irá abordar o reflexo do excesso do uso da tecnologia em nossas vidas. As “fakes news” estarão presentes nos entrechos da trama.

Ademais, a cultura portuguesa também será mostrada em “Travessia”, com direito a muita dança.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um vídeo com os personagens que estarão de volta:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.