Foto de Suzane von Richthofe

Quem é o atual namorado de Suzane von Richthofen? Saiba como o casal se conheceu

Relembre o que motivou Suzane von Richthofen a matar os pais e descubra daqui a quantos anos termina a sua pena

Compartilhe

Suzane von Richthofen é uma das criminosas mais famosas do Brasil, condenada por planejar o assassinato dos seus pais, Manfred e Marísia, em 2002. Desde então, sua vida amorosa tem sido alvo de curiosidade e polêmica, especialmente após a revelação de que está grávida.

Assim sendo, o Fashion Bubbles resolveu trazer tudo sobre os relacionamentos de Suzane, desde o primeiro até o mais recente. Além disso, você também confere um pouco da história de sua família von Richthofen! Role o dedo pela tela e confira:

Quem é o atual namorado de Suzane von Richthofen?

Print vídeo de Suzane von Richthofen presa em sela
Fonte: YouTube @domingoespetacular

O atual namorado de Suzane von Richthofen é o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos. Eles teriam se conhecido pelo Instagram e estariam morando juntos em um condomínio em Bragança Paulista, São Paulo. Suzane está grávida de uma menina, que se chamará Isabela, segundo o biógrafo Ulisses Campbell.

  • Ao mesmo tempo, leia Caso Richthofen: onde Suzane está hoje? Relembre a verdadeira história e quem ficou com a herança da família

O relacionamento de Suzane e Felipe tem gerado polêmica e repercussão na mídia, principalmente devido à ex-esposa do médico, Sílvia Constantino Franco, que é mãe das duas filhas dele. Sílvia revelou que não quer que as crianças convivam com Suzane, a quem chamou de “assassina psicopata”. Ela também disse que perdeu o contato com as filhas e que está lutando na Justiça para reaver a guarda delas.

Suzane já teve outros relacionamentos públicos desde que foi presa em 2002 pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen. Seu primeiro namorado foi Daniel Cravinhos, que participou do crime com o irmão Cristian. Eles se separaram em 2006, após a condenação. Daniel hoje está em regime aberto e trabalha com motociclismo.

Em 2014, Suzane se casou na prisão com Sandra Regina Ruiz, conhecida como Sandrão, que cumpria pena por sequestro e homicídio. Elas se divorciaram em 2016, após uma briga por três máquinas de costura. No mesmo ano, Suzane começou a namorar Rogério Olberg, irmão de uma detenta. Eles terminaram em 2020, depois que ele descobriu que ela tinha uma conta bancária com R$ 120 mil.

O que motivou Suzane a matar os pais?

Uma das perguntas que ainda intrigam muitas pessoas é o que motivou Suzane von Richthofen a matar os pais, Manfred e Marísia, em 2002. O crime chocou o país pela brutalidade e pela frieza da filha, que planejou o assassinato com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian Cravinhos.

Para tentar entender as diferentes versões sobre o caso, o Amazon Prime Video lançou três filmes inspirados no depoimento dos envolvidos. O mais recente, “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”, estreou no dia 27 de outubro de 2023 e mostra os dias posteriores ao crime, o funeral dos Richthofen e os julgamentos que resultaram na prisão do trio. O filme também revela a confissão de Suzane, que admitiu ser a mandante do crime.

Atriz Carla Diaz como Suzane von Riththofen no filme A Menina que Matou os Pais: a confissão
Fonte: Instagram @primevideobr

Os outros dois filmes, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, já estão disponíveis na plataforma de streaming e contam as versões de Daniel e Suzane sobre o crime. Em ambos, eles se acusam de manipulação e tentam se eximir da culpa pelo homicídio.

Segundo as investigações, Suzane matou os pais para ficar com a herança da família, estimada em mais de 11 milhões de reais, e para viver com Daniel sem a interferência dos pais, que não aprovavam o relacionamento. Suzane chegou a mentir para Daniel que sofria abusos sexuais do pai, algo que depois negou. Daniel, por sua vez, disse que foi influenciado por Suzane a cometer o crime por amor.

Relacionadas

Os filmes são baseados nos livros da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes, que também assinam os roteiros. A direção é de Mauricio Eça e o elenco conta com Carla Diaz como Suzane e Leonardo Bittencourt como Daniel.

Quem são os von Richthofen?

Os von Richthofen são uma família aristocrática da Alemanha, que possuiu vários membros ilustres em diferentes áreas, como geografia, diplomacia, filosofia e aviação.

O mais famoso deles foi Manfred von Richthofen, conhecido como o “Barão Vermelho”, um piloto militar que abateu 80 aviões inimigos na Primeira Guerra Mundial. Outro parente notável foi Ferdinand von Richthofen, um viajante e cientista que explorou a China e cunhou o termo “Rota da Seda”.

No Brasil, a família von Richthofen ficou conhecida pelo caso de Suzane von Richthofen, filha de Manfred Albert von Richthofen, um engenheiro alemão naturalizado brasileiro. Suzane planejou e participou do assassinato dos pais, com o namorado e o cunhado, em 2002 3. O crime chocou o país pela brutalidade e pela frieza da filha. Suzane e os cúmplices foram condenados a cerca de 39 anos de prisão cada um.

Qual é o Instagram de Suzane von Richthofen?

O Instagram de Suzane von Richthofen é @suentrelinhas, uma página onde ela vende artigos de moda feitos por ela mesma em seu ateliê. Suzane abriu a conta e a loja online em fevereiro de 2023, após sair da prisão e passar a cumprir o regime aberto.

  • Ao mesmo tempo, leia Pizza do Faustão vira franquia e empresários já podem investir no negócio; saiba quanto custa

Qual o Instagram de Andreas von Richthofen?

Andreas von Richthofen, irmão de Suzane, não possui uma conta pública no Instagram. Formado em farmácia e bioquímica, vive uma vida reclusa desde o crime cometido pela irmã, em 2002.

Como vive hoje Daniel Cravinhos?

Ex-namorado de Suzane, saiu da prisão em 2017 e se casou com Alyne Bento, uma biomédica. Hoje, ele trabalha com customização de motos e leva uma vida discreta.

Em que ano Suzane vai sair da cadeia?

Suzane von Richthofen foi solta em janeiro de 2023, após a Justiça conceder a progressão da pena para o regime aberto. Presa há pouco mais de 20 anos, inicialmente sua condenação era de 39 anos e 6 meses. Atualmente, a pena revisada de Suzane é de 34 anos e 4 meses, com término previsto para 25 de fevereiro de 2038.

Conclusão

Agora que você já sabe quem é o namorado de Suzane von Richthofen, além de ter relembrado um pouco sobre o caso de assassinato, aproveite e leia também Como está Suzane Von Richtofen 21 anos após ter planejado o assassinato dos pais?. Ou então veja mais em Notícias.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias