Duas fotos de Selena Gomez: uma de perto e uma de costas com sua tatuagem de rosa

Tatuagens da Selena Gomez: as 17 tattoos da cantora e seus significados

Você conhece todas as tatuagens de Selena Gomez? Então, veja fotos das 17 tattoos da cantora e descubra o significado por trás delas!

Compartilhe

Atriz e cantora, Selena Gomez é conhecida por seus grandes hits musicais e seus grandes sucessos na telinha, como Feiticeiros de Waverly Place e, o mais recente, a série Only Murders in The Building.

Mas a música e a atuação não são as únicas formas de Selena se expressar. Ao longo de sua carreira, ela tem colecionado tatuagens que representam sua família, amigos, trabalhos e religião.

Dessa maneira, com inúmeros desenhos elegantes, a cantora se tornou referência quando o assunto é tatuagem chique e minimalista. Então, se você está à procura de inspirações, confira as 17 tatuagens de Selena Gomez que separamos!

Quantas tatuagens tem Selena Gomez?

Selena Gomez fez sua primeira tatuagem em 2012, quando tinha 20 anos, e desde então não parou mais. Atualmente, ela tem cerca de 17 tatuagens espalhadas pelo corpo.

Duas fotos de Selena Gomez, uma sorrindo para a câmera e uma olhando para o lado
Fonte: Instagram @selenagomez

Você quer conhecer todas elas? Então, continue lendo!

1. Nota musical

A primeira tatuagem de Selena Gomez foi feita em 2012, quando a cantora tinha 20 anos. Na ocasião, ela tatuou uma nota musical.

Em seu Twitter, Selena revelou que além de representar a música e sua mãe, a tatuagem é muito especial, pois ela escreve suas músicas com a mão esquerda.

Foto da tatuagem de Nota Musical de Selena Gomez
Fonte: Instagram @selenagomez

2. Números Romanos

A segunda tatuagem da cantora, foi o número romano LXXVI (76) em sua nuca. A tattoo é uma homenagem a sua mãe, Mandy Teefey, que nasceu em 1976.

Foto da nuca de Selena Gomez com a tatuagem em número romano.
Fonte: Instagram @selena_daily

3. Tatuagens Selena Gomez: “God Who Strengthens Me”

Já em 2013, Selena fez uma tatuagem de frase no quadril, escrito “God Who Strengthens Me”. Em entrevista ao programa Ryan Seacrest, Selena explicou que ela é inspirada em sua passagem favorita da bíblia “Tudo posso naquele que me fortalece”, Filipenses 4:13.

Foto de Selena Gomez com body Jeans mostrando sua tatuagem no quadril "God Who Strengthens Me"
Fonte: Instagram @selenagomez

4. Ame a si mesmo 

Em 2014, Selena foi ao estúdio de Bang Bang e tatuou uma frase em árabe na costela. Em entrevista ao E! News, o tatuador revelou que a tradução é “ame a si mesmo” e que demorou de 30 a 45 minutos para ser feita.

Foto de Selena Gomez com as costas de fora e sua tatuagem em  árabe
Fonte: Instagram @selenagomez

5. “G”

Em 2015, Selena fez uma tatuagem atrás da orelha com a inicial “G”. Na época, especularam ser a letra “J”, em homenagem ao Justin Bieber, ou até mesmo à Georgia, filha do pastor Chad Veach. No entanto, a letra, na verdade, representa sua irmã mais nova, Gracie.

Foto da tatuagem de "G" de Selena Gomez
Fonte: Instagram @selenagomez

6. Om

Então, um pouco depois do “G”, Selena foi vista com outra tatuagem: o símbolo do “Om” em seu quadril. O símbolo é um mantra do hinduísmo que significa meditação, consciência e tranquilidade.

Foto de Selena e suas amigas de biquíni
Selena e suas amigas. Fonte: Instagram @selenagomez

7. Raio de Sol (Sunshine)

Gomez também fez uma tattoo no pé escrito “sunshine”, que em português significa “raio de sol”. Dessa maneira, em 2016, a cantora publicou em seu Twitter uma foto com sua avó e legendou: “A vovó é meu raio de sol”. Com isso, os fãs acreditam que a tatuagem é uma homenagem a sua avó

8. Ponto e vírgula

Em 2017, Selena Gomez fez a tatuagem de um ponto e vírgula, junto com os atores Alisha Boe e Tommy Dorfman, da série “13 Reasons Why”, na qual ela é Produtora Executiva. Dessa forma, o símbolo representa à luta pela saúde mental e a prevenção do suicídio.

Foto da tatuagem de ponto e vírgula de Selena Gomez
Fonte: Instagram @selenagomez

9. Número 4

Em 2018, Selena foi para o estúdio de tatuagem com suas amigas e todas tatuaram o número 4. Em seu Instagram, cantora revelou o significado da tattoo e escreveu:

4, porque essas mulheres ficaram ao meu lado por 7 anos (Ashley por 12). 4, porque vocês são as 4 que eu quero para o resto da vida. Eu amo vocês, garota. Vocês me inspiram a ser melhor, mais forte e mais próxima a Deus. Nós vivemos muitos momentos insanos. Mal posso esperar para mais“, disse ela.

Foto de braços e pernas com a tatuagem número "4"
Fonte: Instagram @selenagomez

  • Ao mesmo tempo, leia também Tatuagem de casal: 40 ideias de tattoos para fazer com o seu amor

10. Número 1

No mesmo dia, Selena e sua amiga Courtney Barry também tatuaram o número 1 na costela. “Minha #1, você é uma mulher incrível”, comentou a cantora de Lose You To Love Me na legenda do Instagram.

Foto de Selena e Courtney com a tatuagem "1" na costela
Fonte: Instagram @selenagomez

  • Logo depois, leia também Tatuagem de mar: 143 tattoos com motivos marinhos para se inspirar

11. Flecha

Em 2019, Selena Gomez e sua amiga, a cantora Julia Michaels, tatuaram uma flecha na mão. A tatuagem simboliza a amizade das duas e, segundo Selena, significa que as setas sempre apontarão uma para a outra.

Foto da tatuagem de flecha de selena gomez e julia michaels
Fonte: Instagram @sgomezmemoriess

12. Mãos rezando

Também em 2019, Selena revelou uma tatuagem na coxa. Como uma forma de demonstrar sua fé, o desenho feito são duas mãos rezando com um terço enrolado.

Foto de Selena Gomez em  ensaio fotográfico de maiô
Fonte: Instagram @selenagomez

  • Ao mesmo tempo, leia também Cobertura de Tatuagem: Cover-up, a técnica que substitui tattoo antiga ou indesejada

13. Data de seu transplante

 Outra tattoo feita no mesmo ano foi a data do seu transplante de rim (19/06/17), feita na parte de trás de seu braço. Além dela, sua amiga e doadora, Francia também fez uma igual.

Foto de Selena Gomez no clipe "Look at her now"
Fonte: Instagram @selenander

14. Rare

Em 2020, logo após o lançamento de seu terceiro álbum, Selena tatuou o título, “Rare”, em seu pescoço. Lembrando que “Rare” também é o nome da sua marca de cosméticos, então, a palavra é, realmente, muito importante para a cantora.

Foto da tatuagem "Rare" de Selena Gomez
Fonte: Instagram @bangbangnyc

15. Pequena Cruz

Em 2021, Selena retornou ao estúdio Bang Bang NYC para tatuar uma pequena cruz em seu ombro. A tatuagem é super delicada e minimalista.

16. Flor nas costas

Em dezembro de 2021, Selena Gomez fez a sua primeira tatuagem grande: uma rosa nas costas. A tattoo foi feita em conjunto com sua amiga, a modelo Cara Delevingne.

Foto da tatuagem de flor de Selena Gomez
Fonte: Instagram @bangbangnyc

17. “By God”

Por fim, a última tatuagem feita pela cantora foi a frase “By God” (“Por Deus”, em português).  A tattoo é minimalista e está localizada em seu tornozelo.

Tatuagens Selena Gomez: conclusão

Gostou de acompanhar as 17 tatuagens da Selena Gomez? A cantora coleciona tattoo desde os 20 anos e a maioria tem significados importantes para ela

Qual delas você mais gostou e teria coragem de se inspirar para tatuar? Claro que se você fizer isso será um prazer te ver no Instagram. Nos marque por lá no @fashionbubblesoficial.

Assim, se quiser mais milhares de inspirações, conhecer as artes de outras celebridades e conferir as principais tendências de tattoos, confira a nossa categoria Tatuagem.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias