enquete BBB 21
·

Enquete BBB 21: Thaís foi, realmente, a eliminada…

Prestes a acontecer a 11 ª eliminação da casa, diversas enquete BBB 21 apontam que a dentista deve sair. E a enquete da Fashion Bubbles e outras apurações acertaram mais uma vez! Saiba mais!

Compartilhe

A enquete BBB 21 Fashion Bubbles (e de outros sites) sobre o 11 º Paredão acertou mais uma vez! Thaís, que aparecia com alto índice para deixar o jogo (mais de 70%), realmente foi a eliminada do BBB 21 no dia 13/04!

Assim, não perca nossas enquetes e vote. Dessa forma, você já fica sabendo quais os prováveis resultados das votações do BBB 21!

 

 

enquete BBB 21

 

 

 

 

Aproveite vote também nas enquetes que estão bombando:

 

 

Enquete Paredão Thaís X Fiuk X Arthur

 

Dentro de algumas horas, o público deve conhecer o eliminado (a) no 11 º Paredão do BBB 21. De acordo com as principais enquete BBB 21, Thaís deve sair do programa nesta terça-feira (13/04).

Isso porque, Arthur e Fiuk, conforme parciais das apurações, estão com vantagem em relação à dentista.

Por exemplo, na enquete BBB 21 da Uol (das 19h), a dentista se mantém como a eliminação desta noite (13/04), com mais de 70% dos votos.

Em seguida, de acordo com a Uol, vem Arthur (24/8%). Por fim. Fiuk – com 5% das intenções de eliminação.   Veja:

 

 

enquete BBB 21
Enquete Uol (resultado parcial, 13/04, às 19h

 

  • Aproveite e registre sua opinião: quem sai neste paredão do BBB 21?

 

O mesmo acontece na enquete Fashion Bubbles BBB 21. De acordo com a nossa apuração, que está bombando, o público quer eliminar Thaís também, com mais de 73%. Depois vem Arthur (21,9%). Por fim, Fiuk (4,28%).

Veja:

 

 

enquete BBB 21
Enquete BBB 21 Fashion Bubbles (13/04, às 19h)

 

 

A sister, por sua vez, já andou prevendo a sua saída da casa. Ela comentou com Viih Tube e Pocah – que não levaram a dentista á serio…

 

 

 

Aproveite e vote nas outras enquetes sobre a cada mais vigiada do Brasil!

 

Registre em seu voto:

 

Você pode se interessar também por:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias