Quebra Power tem discussão de finalistas e presente inusitado

A final do Power Couple acontece nesta sexta-feira (23/07), mas os participantes já estão com as emoções abaladas após o Quebra Power. Dinâmica foi marcada por muita gritaria e brigas

Compartilhe

Última semana de Power Couple Brasil 5 e nesta quinta-feira (22/07), véspera da final, aconteceu o tão esperado Quebra Power. A dinâmica reuniu os eliminados e os finalistas para uma lavagem de roupa suja.

Adriane Galisteu mostrou alguns flashbacks para o elenco do reality show e pediu para que eles comentassem as cenas que passaram no programa. Como resultado, o clima ficou bem hostil e tiveram muitas discussões.

 

 

Antes de tudo, nos siga no Google News para poder acompanhar nosso conteúdo direto em seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Aliás, os casais finalistas do Power Couple, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, foram os primeiros a se desentenderem na dinâmica. O casal fênix afirmou que o Youtuber comprava briga dos outros. “Eles entravam direto em brigas que já aconteciam”, destacou Bruno.

 

https://twitter.com/powercouple/status/1418393290194423810

 

Já sobre o jogo de Deborah, Mari Matarazzo afirmou que a esposa de Bruno se fez de vítima. “Olhar pra câmera, dizer uma coisa, se contradizer nas palavras… Eu sempre fui verdade“, disse a companheira de Matheus.

 

https://twitter.com/powercouple/status/1418392847171129348

 

Presente inusitado e discussão

 

Medrado e Claytão debocham de Deborah e Bruno no Quebra Power
Medrado e Claytão debocham de Deborah e Bruno no Quebra Power. Fonte: Reprodução

 

Enquanto a final do Power Couple não acontece, o Quebra Power vai dando o que falar. Após passar um flashback de uma briga entre Deborah e Medrado, a ex-esposa de Claytão se posicionou, debochou e ainda levou um pirulito como presente para o casal fênix dar para Mari e Matheus.

 

Novo reality da Record promete muitas emoções. Confira algumas informações:

 

Entretanto, Medrado fez questão de dizer que não foi para atacar ninguém. “Até o final do jogo a Deborah citou meu nome várias vezes na casa… Ela falou do tamanho das minhas unhas e que minha mão parecia mão de monstro”, afirmou a rapper.

 

https://twitter.com/powercouple/status/1418398909106462720

 

Hotel dos confinados

 

O Quebra Power não foi o começo das brigas nesta quinta-feira (22/07). As discussões começaram no Hotel em que os participantes estão confinados. O desentendimento aconteceu entre os casais Mirela e Yugnir, Nina e Filipe.

Posteriormente, a dançarina explicou o motivo da confusão. Ela afirmou que tudo começou após Filipe dizer que ela não sabe cantar a sua própria música, mas a ex-participante do De Férias Com o Ex não deixou barato. “A gente tirou a máscara de vocês”, ressaltou a cremosinha.

 

https://twitter.com/powercouple/status/1418403501454077955

 

Nina tomou as dores do marido e não gostou nada do posicionamento da Mirela, pois de acordo com a Cachoeira, ela foi ofendida na live pós-eliminação do programa, com Lidi Lisboa. “Eu não preciso de palco seu”, afirmou Nina.

 

https://twitter.com/powercouple/status/1418403036767084546

 

 

Como foi a formação da final?

 

Agora, para que você escolha o seu vencedor, entenda como foi a formação do Top 2 do reality show.

Mari Matarazzo, Matheus Yurley, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram protagonistas de duas DR’s nessa última semana do Power Couple Brasil. O público votou e salvou os casais das duas berlindas, os levando para a final do programa.

 

Veja aqui também:

 

Primeiramente, eles eliminaram Geórgia e Thiago na primeira DR. Já os segundos eliminados na DR com os finalistas, foram Li Martins e JP. Como resultado, Mari, Matheus, Deborah e Bruno estão na final do reality show.

A Record optou por não mostrar as parciais dos casais salvos nas últimas duas berlindas. Sendo assim, a emissora só divulgou a parcial da votação dos participantes eliminados. A final do programa acontece na próxima sexta-feira (23/07).

 

Por fim, saiba mais sobre a grande final do Power Couple Brasil 5.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias