Matheus do No Limite fala sobre gordofobia

Matheus do No Limite fala sobre gordofobia: “não tinha amigos”

Matheus do No Limite fala sobre como a gordofobia afetou a sua autoestima e o fez investir em procedimentos estéticos

Compartilhe

No programa desta terça-feira, 10 de maio, Matheus do No Limite compartilhou história de sua juventude com os aliados da Tribo Sol. Vulnerável, ele falou sobre ter sofrido gordofobia quando ainda estava na escola e como isso o incentivou a mergulhar no mundo dos procedimentos estéticos.

De todos os participantes, Matheus sem dúvidas é o que está chamando mais a atenção das redes sociais. Depois de compartilhar sua história, o assunto virou pauta e os internautas aproveitaram a deixa para compartilhar suas próprias trajetórias.

Veja como foi a conversa:

O que o Matheus do No Limite fez?

Matheus Pires 3 episódio do No Limite
Fonte: Gshow

Matheus estava se sentindo ameaçado após ser uma opção de voto de seus aliados da Tribo Sol no último Portal da Eliminação. Por isso, ele decidiu reunir o grupo para compartilhar um pouco da sua juventude.

Tribo Sol conversando
Fonte: Gshow

Eu estava muito triste de sair porque eu não tinha compartilhado algo com vocês. Eu tive uma infância muito gordofóbica. Fui uma criança muito gorda e meus pais eram muito gordofóbicos comigo. Eles diziam que eu tinha pouco amigo, porque eu era gordo. Eu estudava em um colégio só de homens, e obviamente, o motivo de eu ter pouco amigo não era eu ser gordo“, disse Matheus.

Muito emocionado, ele prosseguiu falando sobre como isso afetou a sua autoestima.

Matheus do No Limite fala sobre procedimentos estéticos

Matheus no 3 episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Segundo Matheus do No Limite, a gordofobia foi o principal fator que o fez começar a realizar procedimentos estéticos. Afinal, ele não se reconhecia em seu corpo e queria mudar isso. Porém, um problema que teve durante uma de suas cirurgias o fez reconsiderar.

Comecei a ganhar dinheiro, comecei a fazer muito procedimento estético. E eu tinha o sonho de colocar prótese no peito. Coloquei as próteses, fiquei lindo, arrasei. Não botava blusa para mais nada. Depois de seis semanas, uma prótese acordou muito inchada e tive que tirar. Se eu já me achava feio antes, imagina agora com um peito?“, contou.

Felizmente, ele conseguiu sair mais forte da experiência.

Quando eu tirei a prótese e passou um mês de recuperação, eu fiquei bem e falei ‘cara, estou muito bonito do jeito que eu sou’. Acho que a gente tem que amar nossos corpos, a vaidade é importante, mas a gente não pode se mutilar e se machucar para chegar num ideal que é muito mais dos outros do que nossos“, finalizou.

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreia na próxima terça-feira, 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias