Joelma, Instagram, Joelma inchada

Joelma posta foto após preocupar fãs ao surgir com o rosto completamente inchado em show: “Seja forte”

Um dos maiores burburinhos dessa semana foi o fato de Joelma surgir com o rosto completamente inchado em um show no PA

Compartilhe

Você também conhece alguém que teve Covid-19 e ainda sofre com a sequelas da doença. Pois a cantora Joelma é uma dessas vítimas da doença. Essa semana, a “Rainha do Calypso” preocupou os fãs ao surgir com o rosto completamente inchado durante um show, em Parauapebas, PA.

O evento aconteceu no último domingo,29, todavia a repercussão está rolando até esse momento. Isso porque, de fato, Joelma estava com uma imagem bem diferente da que costuma aparecer. E tudo isso bem rápido.

Dessa forma, os fãs e internautas ficaram intrigados e começaram os burburinhos nas redes, sobre qual o motivo da Joelma estar com o rosto todo inchado. “Esse inchaço no rosto é consequência de tanto procedimento estético”– disse um usuário da rede. “Gente, o que aconteceu com o rosto dela?”– se chocou outra internauta.

“Será que ela fez uma (des) harmonização facial?”– indagou outro seguidor.

Vem saber o que a assessoria de Joelma disse sobre esse bafafá.

O que aconteceu com o rosto da Joelma?

Joelma, Instagram, Joelma inchada
Durante um show no Pará, no último domingo, Joelma preocupou os fãs devido ao um inchaço no rosto. Fonte: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a assessoria da Joelma, o inchaço de seu rosto se trata de mais uma sequela da Covid-19: “ela está em tratamento”.

De fato, Joelma teve Covid-19 por 3 vezes, desde o início da pandemia. A primeira vez foi em julho de 2020. Três meses depois, a cantora deu uma entrevista para o “Fantástico“, da Globo, contando que sua situação ficou bem crítica:

“Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande.

A respiração voltou ao normal uns três dias atrás, porque ela ainda estava eu comecei a me exercitar devagar, a fazer alguns exercícios de respiração”– disse Joelma na época.

Já no final de 2020, Joelma contou no “Encontro com Fátima” que desde que pegou Covid-19 pela primeira vez, vive uma espécie de efeito sanfona:

“Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos”– disse a cantora no programa da Globo.

Joelma tranquiliza os fãs

Joelma, Instagram, Joelma inchada
Após toda a polêmica a cantora postou uma foto em suas redes sociais, para tranquilizar os fãs. Fonte: Rede Social

Após tanta polêmica, Joelma decidiu publicar uma foto em sua rede social onde aparece bem melhor. Na imagem, ela usa um de seus vestidos de show e como legenda escreveu: “Seja forte e corajoso”.

A publicação recebeu milhares de likes e comentários de Gaby Amarantos, Simone e Simaria além da apresentadora Regina Volpato.

Vale destacar, que Joelma leva uma alimentação bem regrada e ainda tem uma rotina pautada em seus exercícios físicos, dos quais ela não abre mão.

Joelma tem 47 anos, e segue sua vida de solteira, retomando sua agenda de shows que está cheia de eventos.

“Estou preparada, graças a Deus. A partir do momento que eu subo no palco, eu dou tudo de mim. Até a última gota”– disse a cantora em recente entrevista ao Fantástico.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi a entrevista de Joelma no Fantástico

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias