William Bonner aparece nos bastidores do Jornal Nacional após boatos de aposentadoria

Após rumores de que sairia do Jornal Nacional e estaria pensando em aposentadoria, William Bonner retornou ao telejornal

Compartilhe

Há 26 anos, William Bonner dá o boa noite aos brasileiros no Jornal Nacional. Sua carreira no noticiário, no entanto, pareceu estar chegando ao fim com notícias que estaria prestes a se aposentar.

Após rebater, William Bonner retornou ao JN mostrando os bastidores do telejornal, comemorando sua volta, confira:

Veja também – Jade Picon será filha de Grazi Massafera em nova novela da Globo

Bonner volta ao JN

William Bonner e Renata Vasconcellos, no JN
William Bonner e Renata Vasconcellos, no JN (Fonte: Instagram)

Nesta terça-feira, 14, William Bonner retornou ao Jornal Nacional e ocupou seu lugar na bancada ao lado de Renata Vasconcellos.

Antes de entrar no ar, no entanto, o jornalista celebrou seu retorno aos estúdios do JN e a redação da Globo. “De volta”, escreveu ele na legenda de uma foto nos bastidores.

William Bonner estava de folga por uns dias e foi aos Estados Unidos descansar ao lado da esposa, Natasha Dantas. Além disso, o jornalista foi premiado com uma homenagem da Voice Foundation, que celebra profissionais que trabalham com a voz.

Veja também – Lurdes, de Amor de Mãe, retorna e aparece em Pantanal

William Bonner aposentado?

William Bonner no Jornal Nacional
William Bonner no Jornal Nacional (Fonte: Globo)

Âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner ocupa grandes responsabilidades na produção do telejornal diário da TV Globo. Com toda a pressão e após mais de 25 anos à frente do noticiário, parece que o jornalista estaria pronto para passar o bastão.

Notícias e rumores nas redes sociais ganharam força nas últimas semanas e deixou o público fã de William Bonner apreensivo.

Em entrevista à colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, o jornalista esclareceu que não saíra da Globo e deu criticou quem usa de seu nome para criar notícias falsas.

“Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso. Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo”, disse Bonner.

Ademais, celebrando 36 anos na TV Globo e 26 no Jornal Nacional, William Bonner disse ainda que continuará trabalhando no jornalismo da emissora.

“Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país”, disse.

Veja também – Ivete Sangalo ganha programa aos domingos e vira substituta de Luciano Huck

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias