Morte de Antônio, Terra e Paixão.

Antônio vai morrer em Terra e Paixão?

Fazendeiro é bem resistente com seus ideais e após criar muitos inimigos, Antônio La Selva será figura marcada em Terra e Paixão

Compartilhe

Gosta de algum personagem em Terra e Paixão? Pois é bom não se apegar muito aos moradores de Nova Primavera.

Isso poque, ao longo da trama, Walcyr Carrasco poderá mostrar o lado mais sombrio de alguns de seus personagens.

De maneira idêntica, o autor também pode simplesmente matar algumas de suas criações. Por enquanto, dois personagem já estão com seus dias contados na história: Cândida (Susana Vieira) e Daniel (Johnny Massaro).

Agora, ao que tudo indica, um personagem principal da trama também terá um sumiço um quanto tanto suspeito, capítulos mais à frente da novela.

Antônio vai morrer em Terra e Paixão?

Morte de Antônio, Terra e Paixão.
No capítulo dessa segunda-feira, 22, Caio baterá de frente com Antônio em Terra e Paixão. Fonte: GShow/Globo

Bom, Terra e Paixão ainda tem muita “lenha para queimar”. Prova disso é que nos próximos capítulos muitos segredos virão à tona.

Por conta desses segredos, Daniel e Cândida irão parar no cemitério de Nova Primavera. Daniel ficará revoltado ao descobrir que sua mãe, Irene foi garota de programa no passado.

Inconformado ele sairá disparado com seu carro, perderá o controle e acabará colidindo com uma árvore.

Por causa de toda essa tragédia, Caio acabará como culpado dessa história. Isso porque foi justamente o personagem de Cauã Reymond que contou todo o passado podre da personagem de Gloria Pires à Daniel.

Esse segredo exposto também culminará na morte de outra personagem. Cândida, vai expor os segredos da cidade começando com esse de Irene.

De maneira idêntica, a dona do bar também contará para Caio que ele é irmão de Jonatas, por parte de mãe.

Ademais, Cândida também dará um jeito para que Antônio descubra que Daniel e Petra não são filhos dele, mas sim de Ademir (Charles Fricks). Caso você não saiba, Ademir é o irmão mais novo de Antônio.

Na reta final de Terra e Paixão, Antônio dará um jeito de simular sua morte e sondar a verdadeiro caráter de Irene .

Para isso, ele vai contar com a ajuda de Caio, que mais adiante na trama, vai se reconciliar com o pai.

Por enquanto Caio e Antônio irão se desentender

Morte de Antônio, Terra e Paixão.
Antônio ficará furioso ao descobrir que seus filhos, são na verdade, de seu irmão, Ademir. Fonte: Globo

Todavia, cabe ressaltar que segundo André Romano, do Observatório da TV, os personagens de Cauã Reymond e Tony Ramos só se aliarão no final da trama.

Até lá, pai e filho viverão em pé de guerra. No capítulo dessa segunda-feira, 22, por exemplo, Caio e Antônio terão uma briga daquelas.

A discussão chegará a um ponto que o fazendeiro vai expulsar o filho de casa. Contudo, Caio reivindicará seus direitos como herdeiro legítimo da família La Selva.

Ainda sim, Antônio questionará o filho e o acusará de traição por ele ter entregados sementes de soja para que Aline plante nas terras que ele tem interesse.

A briga entre os personagens de Cauã Reymond e Tony Ramos ganhará “mais lenha na fogueira” graças à personagem de Gloria Pires.

A situação chegará a um extremo em que Caio ameaçará com bala a suma permanência na casa.

Primeiro, nem moro realmente nesta casa. Mas num quartinho, com entrada pelo alpendre. Como um empregado. Segundo, não pode me expulsar daqui. A casa é parte da herança da minha mãe. Tenho direito a ela também. Não vou. Se alguém tentar me tirar à força, leva bala.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias