Horóscopo de Abril de 2024: previsões para cada signo do Zodíaco no amor e na carreira

O Horóscopo de Abril de 2024, exclusivo do Fashion Bubbles, mostra como sobreviver ao Mercúrio Retrógrado e dá dicas para prosperar

Fonte: Canva. Montagem: Fashion Bubbles

O Horóscopo de Abril de 2024 mostra que o mês começa cheio de desafios, afinal, logo no dia 1º, Mercúrio fica Retrógrado, ou seja, a comunicação e a interação com a tecnologia ficam mais instáveis. E isso afeta todos os signos até o dia 25 de abril, pouco depois do Sol sair de Áries e entrar no signo de Touro, o que significa uma tendência maior de todos na busca por estabilidade, seja na carreira ou no amor.

E agora que você viu o que de geral vai acontecer para todos os signos, está na hora de ler o Horóscopo de Abril de 2024 exclusivo do Fashion Bubbles, onde exploraremos as previsões para cada um dos 12 signos do Zodíaco e ainda oferecemos dicas de banhos energéticos. Afinal, durante o mês de abril, cada um dos signos terá um tendência específica para as diferentes áreas da vida! Venha conferir

Como será o mês de abril de 2024 para o signo de Áries?

Amor: O ariano começará o mês de abril cheio de vontade de sair e curtir, seja com seu amor ou na pegação descobrindo novos contatinhos. Porém, logo no dia 5, Vênus transitará por Áries e o deixará mais impulsivo e ardente, querendo estar boa parte do tempo com quem gosta.

Carreira: A energia vigorosa ainda estará presente no ariano durante o mês de abril, pelo menos até o dia 19, que é quando o Sol sai deste signo e entra em Touro. Então, aproveite o começo do mês para tomar novos rumos e ter mais atitude no trabalho. Porém, é imprescindível tomar cuidado para que a falta de comunicação não atrapalhe, afinal, Mercúrio Retrógrado está aí.

Fonte: YouTube @astronalia

Obstáculos: Por fim, o Horóscopo de Abril de 2024 alerta que o ariano deve tomar cuidado com a impulsividade na hora que estiver tendo discussões com amigos e familiares. Algo pode sair do controle mesmo dentro de uma conversa descontraída.

Previsões para o mês de abril de 2024 para signo de Touro

Amor: Os taurinos estarão um pouco mais reservados durante o mês de Abril de 2024, repensando o que querem na vida e no amor. E isso se dá, principalmente, pelo fato do Sol entrar neste signo no dia 19. Dessa forma, muitos estão passando pelo inferno astral e questionando as próprias vidas. Todavia, nada exclui uma paixonite de surgir nos próximos dias.

Carreira: Quem é do signo de Touro deve se dar muito bem no trabalho durante abril de 2024. Afinal, toda a energia de disciplina e organização estará em alta com o Sol se aproximando. Portanto, a dica é focar na carreira, seja na busca por um emprego novo ou na hora de propor novas ideias. Dé mais créditos a si mesmo!

Obstáculos: Ademais, a vitalidade do taurino tende a aumentar após o dia 19 de abril. Porém, até lá, mesmo as relações pessoais estando boas, será muito importante cuidar da saúde física e, principalmente, do bem estar mental. Confira algumas dicas para isso:

Fonte: YouTube @minutospsiquicos

Horóscopo de Abril de 2024 para o signo de Gêmeos

Amor: Alguém interessante deve aparecer para os geminianos durante o mês de abril! Mas para isso, é preciso prestar atenção, talvez haja algum colega de trabalho que você ainda não parou para olhar direito. Está comprometido? Então o ideal é focar na relação durante este período, talvez uma viagem romântica seja uma boa para reacender a chama. Confira algumas dicas de lugares aqui:

Fonte: YouTube @PlanetaViagem

Carreira: De acordo com o Horóscopo de Abril de 2024, os geminianos, que podem ter enfrentado desafios no último mês, tendem a se dar bem no trabalho durante esta fase. E para isso, é importante usar a criatividade e até mesmo o altruísmo com os outros colegas para as coisas fluírem da melhor forma.

Obstáculos: O planeta que rege o Signo de Gêmeos é Mercúrio, que estará retrógrado do dia 1º ao 25 de abril. Sendo assim, este signo deve ser bem afetado pelos problemas de comunicação. Cuidado para isso não atrapalhar as diversas áreas da sua vida e pense o dobro antes de falar.

Previsões para o signo de Câncer no mês de abril de 2024

Amor: O Horóscopo de Abril de 2024 tem boas novas para os cancerianos! Está em busca do amor? Ele vai te encontrar. Mas esteja atendo, pode ser em um momento qualquer do dia a dia, então saia mais, veja mais gente e não tenha medo de se abrir para o novo. Já para os comprometidos, a tendência é ficar mais romântico, então pense em diferentes programas para você e seu parceiro.

Carreira: Como Sol e Vênus estarão pela casa da carreiro no seu signo, você também tende a se dar bem no trabalho durante abril de 2024. Todavia, o Eclipse Solar do dia 8 te trará muitas reflexões, aproveite isso para repensar seus próximos passos, mas cuidado para não ficar muito acomodado onde está. Um banho energético com alecrim pode te ajudar neste momento.

Obstáculos: Questões emocionais surgirão para o canceriano durante todo o mês. Por isso, o cuidado com a saúde mental deve continuar! Ademais, o comodismo pode ser um grande problema, não deixe a ansiedade e os questionamento te paralisarem, eles servem para você recalcular a rota, mas não para estacionar de vez. Para isso, tente relaxar a mente dormindo melhor, assim conseguirá focar durante o dia.

Fonte: YouTube @meditarparadespertar

Horóscopo de Abril de 2024 para o signo de Leão

Amor: Os leoninos estarão arrasando no amor! E ainda de acordo com o Horóscopo de Abril de 2024, quem tem Sol em Leão deve estar com um grande magnetismo, fazendo com o que os outros venham atrás. Porém, cuidado com a fadiga emocional, aproveite e valorize as pessoas ao seu redor antes que elas se cansem. Veja como combatê-la assistindo o vídeo abaixo:

Fonte: YouTube @katiaharanaka

Carreira: O reconhecimento deve vir no mês de abril! A sua casa da carreira estará cheia de boas vibrações no trânsito astral, mas cuidado para isso não subir para a cabeça, viu? Equilíbrio e autoestima são uma boa combinação para o leonino.

Obstáculos: Cuidado com a saúde mental durante este mês! Será preciso focar em cuidar dela, mesmo quando tudo parece só uma tristeza passageira. Para isso, se apegue aos amigos e entes queridos e não veja problema em tirar um dia para descansar, isso não significa que você é menos produtivo, só que precisa recarregar as baterias.

Previsões para o mês de abril de 2024 para o signo de Virgem

Amor: Há um grande clima de harmonia para os virginianos durante o mês de abril de 2024. Com isso, para os solteiros, existe uma boa chance de encontrar alguém especial. Mas para isso, valorize as trocas e conexões profundas, não adianta se entregar para quem você não sente nada e esperar um milagre. Já os comprometidos devem melhorar seus laços e haverá chance de reconexão.

Carreira: De acordo com o Horóscopo de Abril de 2024, há grande chances de melhora na área do trabalho para quem tem Sol em Virgem. Porém, lembre-se que tudo varia de acordo com sua realidade pessoal e o mais importante é saber equilibrar as coisas e focar em seus pontos positivos, como a organização.

Obstáculos: Cuide mais da alimentação e da saúde física durante este período! Está na hora de olhar para o próprio corpo, mas sem se cobrar muito, então trace pequenas metas possíveis para o dia a dia. Assim, ficará mais fácil de cumpri-las sem se culpar. Confira algumas dicas práticas aqui:

Related Post
Fonte: YouTube @coisasdediva

Relacionadas

Como será o mês de abril de 2024 para signo de Libra?

Amor: Tem libriano solteiro aí? Os poucos que sobraram devem encontrar um novo amor em abril de 2024. Mas cuidado, como Mercúrio está Retrógrado, a chance de retomar um antigo contato é grande, e isso pode ser bom ou ruim. Então reavalie se você está mesmo interessado ou só carente.

Carreira: De acordo com o Horóscopo de Abril de 2024, quem tem, Sol em Libra deve viver um bom momento no trabalho. Para isso, aproveite e energia de organização que o Sol em Touro irá trazer e mostre em detalhes do que é capaz. Isso lhe abrirá portas. Veja algumas dicas organizacionais aqui:

Fonte: YouTube @psigabrielaaffonso

Obstáculos: Em geral, o abril pode ser um pouco desafiador para os librianos, que terão que tomar certas decisões, algo difícil para a maioria em geral. Mas sabe o que pode ajudar? Praticar alguma atividade física para gastar energia e não ficar pensando tanto nas coisas.

Horóscopo de Abril de 2024 para o signo de Escorpião

Amor: Vênus deixará o poder de sedução do escorpiano lá nas alturas! Aproveite isso para conquistar quem deseja, sai para conhecer novas pessoas ou apimente as cosias no seu atual relacionamento. No geral, a energia do amor é positiva durante abril de 2024 para quem tem Sol em Escorpião.

Carreira: Sol e Vênus transitando pela casa da carreira do escorpiano trará muito dinamismo e agilidade no mês de abril de 2024. Inclusive, será um bom período para pensar em empreender! Você já pensou em algo do tipo? Confira algumas ideias aqui e comece a pensar sobre:

Fonte: YouTube @MePoupe

Obstáculos: De acordo com o Horóscopo de Abril de 2024, quem é de Escorpião terá o grande desafio de equilibrar o desapego com a valorização dos entes queridos. Sendo assim, pratique atividades sozinho, mas lembre de afirmar e mostrar que dá valor aos familiares e amigos que estão com você.

Previsões para o signo de Sagitário no mês de abril de 2024

Amor: A partir do dia 5 de abril, Vênus estará dando boas oportunidades para os sagitarianos que querem investir na área amorosa. Sendo assim, jogue seu charme, saia para conhecer pessoas novas ou planeje um grande momento a dois em casa para liberar toda essa energia, confira dicas no vídeo abaixo. Ah, e para os solteiros, algo novo vem aí!

Fonte: YouTube @PsicologiaOnlineBR

Carreira: Júpiter e Urano estarão promovendo mudanças na área do trabalho para quem tem Sol em Sagitário. Dito isso, as possibilidades de brilhar e de ser valorizado são muito grandes, mas é preciso disciplina e organização, algo que o Sol em Touro a partir do dia 19 te ajudará a ter.

Obstáculos: Você ficará um pouco mais caseiro no começo do mês e, por conta do Mercúrio Retrogrado, deve reavaliar as verdadeiras amizades. E para um sagitariano animado que gosta de se divertir, isso não será muito fácil, mas pode ter certeza que será necessário.

Horóscopo de Abril de 2024 para signo de Capricórnio

Amor: Capricórnio será mais um signo beneficiado por Vênus durante abril de 2024! Dito isso, é muito provável que novas oportunidades no amor surjam. E isso pode ser na hora de conhecer alguém novo, por aplicativo ou saindo mais com os amigos. E para os comprometidos, a dica é cuidar mais de quem você já tem ao seu lado.

Carreira: O Horóscopo de Abril de 2024 não traz necessariamente boas novas para os capricornianos, afinal, só o que vai resolver as coisas é trabalho duro. Todavia, a questão social estará melhor e é provável que novos contatos apareçam junto com novas oportunidades. Em suma, aproveite o período para fazer networking.

Obstáculos: Vai ser preciso sair do modo avião e ir atrás das coisas, principalmente nas relações interpessoais. Como nada disso é fácil para o capricorniano, a dica é tirar uns dias off na natureza ou na praia e depois começar a socializar mais. Enfim, confira dicas de viagem aqui:

Fonte: YouTube @ViajePorConta

Previsões para o mês de abril para quem é do signo de Aquário

Amor: Após o dia 5 de abril, novas chances aparecerão para o aquariano na área do amor. Porém, cuidado para não tentar abraçar o mundo e acabar com dois pássaros voando ao invés de um na mão. Se abra para o novo, conheça pessoas, mas não deixe de valorizar aqueles que demonstram querer o mesmo que você e se esforçam para estar por perto.

Carreira: Quem tem Sol em Aquário tende a ficar com mais autonomia na área da carreira durante abril de 2024. Isso é muito bom, mas com Mercúrio Retrógrada transitando na casa da comunicação deste signo, as coisas podem não fluir muito bem. Então, não se esqueça que uma coisa é autonomia, outra é falta de comunicação. Tudo deve ficar bem alinhado com quem trabalha ao seu lado. Confira algumas dicas aqui:

Fonte: YouTube @CantinhoDaPsicologa

Obstáculos: No geral, a comunicação será um grande desafio para todos os signos durante abril de 2024, mas mais ainda para os aquarianos. Cuidado para não brigar com os entes queridos por conta de desentendimentos bobos que saíram do controle.

Horóscopo de Abril de 2024 para o signo de Peixes

Amor: De acordo com o Horóscopo de Abril de 2024, Vênus e Marte estarão transitando pelo Signo de Peixes durante praticamente todo o período de abril de 2024, e isso trará boas novas para o amor. Dessa forma, invista em quem é especial ou planeje um dia dos namorados antecipado se já estiver comprometido.

Carreira: Muita criatividade te aguarda no mês de abril, e você pode colocar tudo isso para fora no trabalho, dando novas ideias ou buscado um freelance que tenha um viés bem diferente do que você faz no dia a dia. Quem sabe um determinado hobbie por ser mais do que isso? Veja algumas ideias aqui e depois pense na parte financeira:

Fonte: YouTube @sejaumapessoamelhor

Obstáculos: Muita sensibilidade e irritabilidade estão por vir este mês para os piscianos. Cuidado para não descontar a raiva em algum ente querido e acabar magoando alguém. No entanto, também tenha cautela na hora de levar tudo para o coração, você pode acabar cortando laços com alguém importante por uma questão pequena.

Horóscopo de Abril de 2024: conclusão

Ademais, cuidado com o Mercúrio Retrógrado este mês, não se deixe cair na tentação de voltar ao passado por uma carência momentânea e tenha atenção às palavras. Ainda mais, como sempre, aproveite os conselhos do Horóscopo exclusivo do Fashion Bubbles e os adapte para a sua realidade.

Por fim, fique de olho em nosso canal de Astrologia e Misticismo. Afinal, lá você encontra as características de cada signo, banhos energéticos para preparar em cada época do ano e muito mais!

Tati Caruso: Tati Caruso é formada em Letras e trabalhou na comunicação de grandes eventos e musicais. Além disso, é mestre reiki e lê baralho cigano. Contato: tatiana.caruso@outlook.com
Posts Relacionados

Usamos cookies em nosso site para oferecer uma melhor experiência. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de TODOS os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações" para ajustar quais cookies deseja aceitar ou não em nossa Política de Privacidade.

Leia mais