Entre os dias 28 de maio e 21 de junho de 2022, estaremos sob influência de Vênus em Touro. Vênus é o planeta ligado ao amor e regente de Touro, signo que também tem relação com esse sentimento e com a estabilidade. Sendo assim, é uma fase importante para trabalhar a casa do amor.

Sendo assim, não perca a oportunidade de buscar novas relações ou reacender a chama da paixão, caso você já esteja comprometido. Confira abaixo algumas dicas de banhos e rituais para aproveitar essa fase.

O que significa o Vênus no signo?

planeta Vênus
Fonte: Pixabay

O planeta Vênus, no mapa astral, mostra a forma como cada um expressa seus sentimentos, sua forma de seduzir, o que o atrai nas outras pessoas e o que mais valoriza em seus relacionamentos amorosos. Dessa forma, o signo que está nessa casa influencia nos seus relacionamentos.

Sendo assim, com Vênus em Touro a energia amorosa geral será afetada. Ou seja, mesmo que sua casa Vênus não seja em Touro, mexerá com você.

Os taurinos são conhecidos por desejarem estabilidade e serem muito amorosos. Por isso, ainda que você não esteja pronto ou com vontade de ter algo estável com alguém, tente trabalhar essa energia mais carinhosa e sedutora.

Por fim, como Vênus é o planeta regente do signo de Touro e essa oportunidade, para quem acredita, pode ser única. Desse modo, aproveite da melhor forma e não deixe para depois os banhos do amor e trabalhe toda a sua sensualidade.

Banho de ervas para Vênus em Touro

banho de sal grosso
Fonte: Pixabay

De acordo com o calendário lunar, Vênus em Touro entrará em um dia que a lua estará minguante. Isto é, não é um momento propício para um banho do amor. Afinal, essa lua mingua os desejos.

No entanto, você pode tomar um banho para despertar esse sentimento às sextas-feiras, dia de Vênus, quando a lua estiver nova ou crescente.

Caso queira um novo relacionamento amoroso, tome esse banho dia 03/06, na lua nova. Por outro lado, se quiser mais amor para a sua relação, tome esse banho dia 10/06, na lua crescente.

Ademais, você também pode fazer esse ritual na lua cheia. Contudo, ela começa a minguar 3 dias após seu início, então tome o banho dia 14, 15 ou 16/06, evitando a sexta-feira, dia 17/06. Isso porque a Lua já estará se encaminhando para sua fase minguante. Confira a receita:

Ingredientes:

  • Pétalas de sete rosas vermelhas;
  • 2 colheres de sopa de hibisco seco;
  • 3 paus de canela;

Como preparar:

  1. Para começar o preparo do seu banho para autoestima e atração, coloque para ferver 2 litros de água;
  2. Em seguida, adicione o hibisco e a canela dentro da panela ou chaleira;
  3. Assim que a água começar a ferver, desligue o fogo e tampe a infusão com um prato por cerca de 10 minutos;
  4. Após isso, coe tudo em uma bacia com água fria e adicione as pétalas de rosa vermelha;
  5. Tampe a infusão novamente com um prato e deixe abafar por mais 5 minutos;
  6. Em seguida, tome seu banho de forma bem calma;
  7. Enxugue-se por completo e jogue o banho do pescoço para baixo, sem coar as pétalas, pedindo por boas vibrações e amor;
  8. Por fim, enxugue o excesso bem levemente e vá descansar.

  • Logo depois, confira mais sobre Banhos de ervas: aprenda 3 receitas poderosas para melhorar sua energia

Ritual para Vênus em Touro

rosa vermelha
Fonte: Pixabay

Além dos banhos energéticos, você pode fazer um simples ritual para Vênus em Touro a fim de trazer mais prosperidade e amor para o seu dia a dia.

Pegue um quartzo rosa, pedra desse signo que pode ser facilmente achada para vender, e lave em água corrente. Logo depois, pegue uma rosa vermelha e deixe-a do lado desse quartzo rosa na cabeceira da sua cama.

Então, peça sempre por mais amor antes de dormir durante todo o período de Vênus em Touro!

Banho para autoestima e atração

blocos de madeira escrito LOVE
Fonte: Pixabay

Mesmo quando Vênus não está em Touro, precisamos melhorar a autoestima de tempos em tempos. Sendo assim, seguindo as mesmas regras acima das fases da lua, faça esse banho quando sentir vontade. Confira a receita:

Ingredientes:

  • Pétalas de uma rosa branca;
  • 2 colheres de sopa de jasmim seco;
  • 3 paus de canela.

Como preparar:

  1. Para começar o preparo do seu banho para autoestima e atração, ferva 2 litros de água;
  2. Logo após, adicione o jasmim e a canela dentro da panela ou chaleira;
  3. Depois que a água começar a ferver, desligue o fogo e tampe a infusão com um prato por cerca de 10 minutos;
  4. Então, coe tudo em uma bacia com água fria e adicione as pétalas da rosa branca;
  5. Tampe a infusão mais uma vez com um prato e deixe abafar por 5 minutos extras;
  6. Em seguida, tome seu banho calmamente, com velas e música, se possível;
  7. Enxugue-se completamente e jogue o banho do pescoço para baixo, sem coar as pétalas, pedindo por boas vibrações e amor;
  8. Por fim, seque o excesso bem levemente e curta a noite em casa, fazendo skincare ou algo de que goste.

  • Nesse sentido, confira mais sobre Spa Day em casa: separe esse dia especial para você

Conclusão

Contudo, não se esqueça de que Vênus em Touro e pedir por amor não mudam as coisas por si só. Essa fase é propícia para trabalhar a sensualidade e a autoestima, sendo assim, busque fazer isso e tenha mais consciência de suas atitudes no dia a dia.

Por fim, aproveite esse período da melhor forma possível. Coloque seu lado sexy para fora, saia para conhecer pessoas novas, arrume-se toda só porque está com vontade ou planeje uma viagem ou jantar especial se já estiver comprometido.

  • Nesse sentido, confira mais sobre Abertura de caminhos: o que é e como fazer uma limpeza espiritual