A Fazenda 2021: o cabelo loiro pivete está em alta entre os peões

Os participantes homens do reality rural têm muito estilo e estão arrasando quando se trata de cabelo loiro pivete. Confira quem são os peões, relembre quem já teve esse cabelo e inspire-se!
Dynho, Gui Araujo, MC Gui e Tiago pintem o cabelo de loiro. Reprodução: Instagram. Montagem: Ana Beatriz Ribeiro

Após quase um mês e meio de A Fazenda 2021, o estilo e a personalidade dos participantes já são conhecidos do público, inclusive quando o assunto é cabelo. Nesse sentido, vários dos peões homens do reality aderiram ao visual loiro pivete.

O cabelo loiro pivete, por sua vez, é o mesmo que cabelo loiro platinado. Atualmente, esse visual é bem comum entre jogadores de futebol, por exemplo. Agora, também virou tendência no reality rural.

Em seguida, confira quem faz parte desse grupo, relembre quem já aderiu ao loiro anteriormente e, claro, inspire-se!


A Fazenda 2021: cabelo loiro pivete de Dynho Alves


Fonte: Record TV

Dynho Alves é cheio de personalidade, amante de tatuagens e sempre inova no cabelo. Assim sendo, o funkeiro já tingiu as mechas de rosa e está entre os peões com cabelo loiro pivete. Ou seja, o peão se destaca por sempre inovar no visual.



Gui Araujo


Fonte: Twitter

Contudo, Gui Araujo é mais um participante que aparece constantemente no jogo. O modelo se posiciona quando o assunto é estratégias e ,no quesito romance, chegou a se envolver com outra peoa.

Sem dúvidas, o influenciador digital também é lembrado pelo visual. Sobre tatuagens, Gui Araujo tem várias espalhadas pelo corpo, o que dá um charme a mais.

Assim sendo, o cabelo do peão não passa batido. Antes de A Fazenda estrear, Gui já tinha pintado as mechas de rosa e azul, por exemplo.

Agora, ele faz parte do grupo de homens que têm o cabelo platinado. Em outras palavras, Gui aderiu ao famoso cabelo loiro pivete. Inclusive, ele descoloriu os fios com a ajuda dos amigos. Veja a seguir o momento.



  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Cabelo loiro de MC Gui


Fonte: Instagram @mcgui

Além disso, outro participante que está dando muito o que falar é MC Gui. Seja pelo histórico do cantor fora do reality, seja pelos atritos que o próprio já se envolveu em A Fazenda 2021, o fato é que o peão tem se destacado.

Um dos pontos que mais chama a atenção é o cabelo de MC Gui. Assim sendo, ele também tem o cabelo loiro platinado, fazendo parte da moda do momento.

Related Post


Tiago Piquilo


Fonte: Instagram @tiago.hugoetiago

Além disso, o cantor Tiago Piquilo é mais um peão que entrou na onda do cabelo loiro pivete em A Fazenda 2021.

Entretanto, para manter o mesmo tom nos fios, é necessário retocar o cabelo. Nesse sentido, os participantes estão levando a moda a sério e além de pintar, eles também retocam. Confira o momento que Dynho e Gui retocam a tintura no cabelo de Tiago.




Quem já teve cabelo colorido em A Fazenda?


Assim sendo, é claro que a moda vem de outras edições do reality mais famoso da Record TV. Relembre a seguir os peões mais famosos que aderiram ao loiro pivete anteriormente.

Mateus Verdelho


Mateus Verdelho participou de A Fazenda 6. Fonte: Record TV

A edição 6 de A Fazenda foi muito marcante. Andressa Urach, Bárbara Evans e Mateus Verdelho são um dos nomes mais conhecidos de toda a história do reality. As peoas eram rivais no jogo, sem contar que Bárbara e Mateus viveram um romance.

No entanto, uma das características do modelo era o estilo. Além das tatuagens, Mateus Verdelho mudava radicalmente de visual e, na época, descoloriu o cabelo não só de loiro, mas também de azul.


  • Confira também Shampoo para cabelo loiro – Melhores marcas e dicas para manter o tom

Evandro Santo


Evandro Santo participou do reality em 2018. Fonte: Record TV

Participante autêntico da temporada de 2018, Evandro Santo também integra o grupo de peões loiros mais conhecidos do reality rural. Tirando o estilo do cabelo loiro pivete, uma curiosidade interessante é que o peão se destacou por enfrentar Ana Paula Renault, uma das favoritas da edição.



Lipe Ribeiro


Lipe Ribeiro participou da edição de 2020. Fonte: Instagram @lipemribeiro

A Fazenda 2020, de fato, foi um sucesso. Além de Lipe Ribeiro, nomes como o de Jojo Toddynho e Raissa Barbosa contribuíram para a popularidade da edição. O influenciador digital apareceu bastante tanto no jogo quanto no quesito moda.

Nesse sentido, o empresário mudou o visual algumas vezes durante a temporada e seu cabelo loiro pivete foi um dos destaques. No entanto, Lipe iniciou no programa moreno e chegou a pintar as mechas de rosa.



Lucas Selfie


Lucas Selfie fez parte do reality em 2020. Fonte: Instagram @lucasmaciel

Do mesmo modo, Lucas Selfie fez parte do elenco de 2020. Amigo de Lipe, o influenciador aderiu ao visual com as mechas descoloridas. Ainda assim, Selfie também tingiu o cabelo de rosa ao longo da temporada.

Atualmente, ele apresenta a Live do Eliminado, quadro o qual os eliminados de A Fazenda 2021 participam após deixarem o programa.


  • Logo depois, confira Cabelo quebrado: seis causas e como recuperar a saúde do cabelo

Cartolouco


Cartolouco participou da 12ª edição, em 2020. Fonte: Instagram @cartolouco

Na mesma edição, tivemos mais um participante fazendo parte da tendência do cabelo platinado. Com seu visual nada discreto, Cartolouco, sem dúvidas, foi uma personalidade que chamou a atenção em A Fazenda 12, principalmente por causa de seu cabelo.



Ana Beatriz Ribeiro: Aos 22 anos, Ana Beatriz é formada em Jornalismo e mora no Rio de Janeiro. Fã de mídias digitais, livros, música pop e entretenimento, ela é sempre muito atenta a todas as novidades. E, enfim, também é dedicada ao trabalho e preza pela Comunicação de qualidade!
Posts Relacionados