Dynho Alves fica irritado ao ser informado que Mc Mirella viajou com Caio Castro

O ex-peão de A Fazenda, Dynho Alves pareceu irritado ao ser informado pelas redes sociais de que sua ex-mulher viajou para a Bahia com Caio Castro para as festas de Ano Novo
Dynho Alves, MC Mirella, Caio Castro

Dynho Alves é avisado que MC Mirella viajou com Caio Castro e fica irritado. Fonte: Instagram/"Em Off"

Você tem novos planos para o ano de 2022 que acabou de começar? Pois tudo indica que alguns famosos sim. Entre eles, Dynho Alves e MC Mirella, que começaram 2021 casando em Cancún e terminaram se divorciando através de procurações e advogados.

No entanto, a meta agora é virar a página. Todavia, não será fácil para o ex-casal que tornou a relação “midiática” e inclusive participaram do “Power Couple 2021”, juntos.

Prova disso é que um seguidor de Dynho Alves foi até o Facebook do bailarino para lhe passar a seguinte “informação”: “MC Mirella já está com o Caio Castro”.

Como resultado, Dynho Alves pareceu não gostar da fofoca e devolveu ao internauta: “E o que eu tenho a ver com isso”.

De fato, de acordo com as informações de Fábia Oliveira, do “Em Off”, MC Mirella e Caio Castro viajaram juntos semana passada para curtirem as festas de Ano Novo juntos. O destino escolhido foi Morro de São Paulo, na Bahia.

Contudo, Mirella e Caio tiveram a “companhia” de outros famosos que também estavam no local: Kéfera Buchmann, os irmãos Léo e Jade Picon e até o ex-peão de A Fazenda 2021, Erasmo Viana.

Caio Castro chegou a publicar uma foto embarcando em um jatinho com diversos amigos para o curtir o réveillon.



Dynho e MC Mirella seguem a vida de solteiros


Dynho Alves e MC Mirella seguem solteiros. Fonte: Instagram

Enquanto Dynho ainda estava confinado em A Fazenda, MC Mirella decidiu por um fim na relação de mais de cinco anos (incluindo namoro e casamento).

Isso porque, a funkeira não gostou da relação íntima criada por Dynho Alves e Sthe Matos. No início Mirella chegou a defender a amizade, pois a própria cantora participou do reality da Record TV, em 2020.

Todavia, os laços entre Dynho e Sthe foram ficando cada vez mais estreitos. E para Mirella, aqui fora, a situação ficou insustentável. A cantora então acionou os advogados e pediu o divórcio.

A MC seguiu a vida de solteira aqui fora, enquanto Dynho lutava pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A cantora foi em algumas festas, inclusive na Farofa da Gkay, no início de dezembro. No entanto, não foi flagrada ficando com ninguém.

Related Post

Ainda durante a separação, Mirella decidiu esvaziar o apartamento que dividia com Dynho Alves, na Grande São Paulo. Enquanto a cantora mudou para outro lugar, o bailarino teve que voltar para o apartamento vazio, assim que saiu de A Fazenda 2021.



Mirella e seus affairs


Mirella esquece Dynho Alves e passa noite em ap de João Guilherme. Fonte: Instagram

Após conversar tête-à-tête com Dynho, Mirella decidiu virar a página e seguir sua vida. Durante a festa de aniversário da influencer ,Tainá Costa, no final de dezembro, a funkeira ficou com Kéfera.

Ainda, segundo Leo Dias, Mirella também curtiu uma festa no apartamento de João Guilherme. O ator chegou a corteja-la na Farofa da Gkay, mas a funkeira evitou burburinhos, já que Dynho Alves ainda estava confinado em A Fazenda.

Quanto a Sthe Matos, MC Mirella chegou a responder a influenciadora que criou uma forte amizade com Dynho. Sthe disse que estava com medo do que foi interpretado pelo público e por Mirella. Contudo a cantora mostrou superioridade diante dos fatos.

Eu já vi, eu vi tudo. Tudo e mais um pouco eu vi. Eu tô seguindo a minha vida, eu já estou divorciada porque eu já sabia tudo o que tinha rolado.

#actampads0#

Porque eu já estive lá dentro, eu sei que dá pra fazer coisa debaixo de cobertor, eu sei os trejeitos da pessoa com quem eu estava, então eu sei o que ele faria e o que eu vi com os meus próprios olhos”– disse a funkeira.

Por fim, enquanto Mirella aproveita a vida de solteira, Dynho Alves ainda não apareceu com nenhuma affair desde que deixou A Fazenda 13.



Veja o vídeo que narra a irritação de Dynho Alves ao ser informado sobre a viagem de MC Mirella e Caio Castro:


Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.