Montagem com fotos dos peões, Deborah Albuquerque e Bárbara Borges, e Deolane Bezerra em A Fazenda 2022

O que aconteceu hoje (28/10) em A Fazenda 2022? Áudio vaza, peoa cai no choro e participante acusa rivais de inveja

Mais um dia, mais uma polêmica em A Fazenda 2022! Nesta sexta-feira, 28, os peões foram surpreendidos com o vazamento de um áudio na Sede

Compartilhe

Eita! Esta sexta-feira, 28, rendeu assunto para os telespectadores de A Fazenda 2022. Os peões se surpreenderam com um áudio vazado e uma participante não conseguiu segurar as lágrimas após acusações. 

Quer saber o que acontece nos dias dos peões? É só ficar ligado no Fashion Bubbles, que publica resumos dos acontecimentos de A Fazenda!

Enquete: quem deve ser o último Fazendeiro, André, Babi ou Morango?

O que aconteceu nesta sexta-feira, 28, em A Fazenda 2022?

Pouco antes da gravação da dinâmica para o “Hora do Faro”, os peões levaram um susto quando um áudio vazou na Sede.

Peões de A Fazenda na Sede
Fonte: PlayPlus

“O grupo B e parte relevante da sociedade considerava o senhor um dos maiores baba-ovos da Deolane. A minha questão com o senhor, agora, com a máquina da ver…”, disseram.

Após o vazamento do áudio do programa de Rodrigo Faro, os participantes de A Fazenda caíram na risada.

“O que é isso?”, gritou Iran Malfitano. “Máquina da verdade. O detector de mentiras que você bota no dedo”, contou o ator logo depois.

“Chico Barney, voz do Chico Barney”, respondeu André Marinho. 

“Ele [o detector de mentiras] mede a sua pressão cardíaca. Esse cara pergunta pro Vini. Essas perguntas estão sendo feitas agora no programa”, explicou Iran.

Em suma, Chico Barney é um dos jornalistas que participam da dinâmica com os eliminados da semana no “Hora do Faro”.

Deborah lamenta acusações de rivais e cai no choro em A Fazenda

Deborah Albuquerque abriu o coração e desabafou com Bárbara Borges e Iran Malfitano. A ruiva reclamou das acusações de que estaria apaixonada por Shayan Haghbin.

Deborah Albuquerque chora no ombro de Bárbara Borges em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

A ex-Power Couple disse que não poderia falar sobre o iraniano, e Iran rebateu dizendo que a aliada não podia cair na pilha dos rivais.

“Lógico que fala [sobre o Shay], você pode. Só que eu vou te dar uma dica: quando você quiser colocar isso para fora, fala para as pessoas que te dão ouvido. Não fala perto das pessoas que podem usar isso [contra você]. Quando estivermos nós aqui na casa da árvore, você pode falar: ‘Pô, saudade daquele cara’”, aconselhou o ator.

Logo depois, Deborah disse que é uma “questão de justiça”, e foi interrompida por Iran novamente.

“Não, a questão é que eles vão te encher o saco porque você dá munição. Muitas vezes, quando você ignora a ofensa, você deixa o ofensor fulo da vida. ‘Como eu não estou atingindo ela se eu sempre atingi?’. Quando você dá munição, você mostra que te atingiu. E eles falam: ‘Consegui, daqui a pouco eu te desestabilizo’”, disse o peão.

“Mas aí vem o Lucas, que tem uma namorada lá fora. Esquenta o banho pra Pétala e pra Deolane, vive puxando o saco delas. Se elas fossem expulsas, ele estaria gritando, defendendo elas que nem louco. Eu jamais falaria: ‘O que é, Lucas? Você está apaixonado por elas?’. Jamais!”, reclamou a ruiva.

“Você ainda não entendeu, Deborah. Eles querem te ofender, te atacar, te provocar”, explicou Bárbara. “É um jogo psicológico e você está caindo nas provocações deles. ‘Ai, porque eu tenho que defender…’”, completou a atriz em seguida.

Deolane reclama de rivais e Moranguinho acusa adversários de inveja

Moranguinho e Deolane em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

Pela manhã, Deolane Bezerra disse estar cansada e reclamou de seus rivais no reality show. A advogada, inclusive, acusou os adversários de se unirem para eliminá-la do jogo.

“Eu tô cansada. Acho que eu vou ser do bem”, brincou Deolane durante um papo com Moranguinho. 

“Acho que não combina. Ai, eu não aguento essa hipocrisia daqui, meu Deus do céu. O povo é amigo dos outros só pra unir forças pra destruir… eu. E o grupo A. Estou cansada”, desabafou a advogada.

“Mas e acho que o que acontece aqui vai além do jogo”, analisou Morango.

“É, porque o povo fica pegando a Deolane lá de fora, né?”, questionou Deolane. “É, e eu vejo a inveja. Eles criticam e falam coisas, mas eles queriam ter essa aproximação, queriam ser amigos. E não tiveram espaço para isso”, respondeu a dançarina em seguida.

Invejosos?

“Não tem como eu ser amiga deles. Nem se não tivesse grupo, se eu fosse sozinha aqui”, afirmou Deolane.

Em seguida, Moranguinho listou as atitudes que os peões do Grupo B supostamente tiveram antes do confinamento. 

“A maior prova disso é isto: Kerline te mandou mensagem antes de vir para cá, Deborah chegou se passando de amiga, o Thomaz chegou querendo montar grupo”, disse a dançarina.

“Ruivinha foi no meu salão de cabeleireiro”, completou Deolane. “É, Ruivinha foi no seu salão atrás de você, para ver se te encontrava. Então, na verdade, tudo o que eles queriam era ser o grupo A”, afirmou Moranguinho logo depois.

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias