Nesta quinta-feira, 31, o Brasil ficou em choque com a notícia que Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro. O empresário participou da edição atual do BBB e foi o segundo eliminado.

Tiago Abravanel, que desenvolveu uma amizade com Rodrigo durante o BBB 22, foi ao hospital visitar o colega.

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e Abravanel fez questão de ver pessoalmente o amigo do reality show.

E mais BBB 22: Sem saber de acidente de Rodrigo, Paulo André tem pressentimento: “Tragédia”

Tiago Abravanel visita Rodrigo Mussi no hospital

Tiago Abravanel e Rodrigo Mussi no BBB 22
Tiago Abravanel e Rodrigo Mussi no BBB 22 (Fonte: Globo)

Acompanhado do marido Fernando Polli, Tiago Abravanel não conteve a emoção ao conversar com amigos e familiares de Rodrigo, sendo amparado pelo companheiro.

Muito emocionado, Tiago ficou por cerca de 30 minutos no hospital e deixou a local sem conversar com a imprensa.

Nas redes sociais, Abravanel fez uma homenagem a Rodrigo. “Estamos com você sempre! Muitas energias positivas! Bora, Rodrigão!”, postou o cantor, que desistiu do BBB 22.

E mais Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22: Gustavo Marsengo vence a disputa (31/03)

Confirmação do acidente de Rodrigo Mussi

Na noite desta quinta-feira, 31 de março, a equipe de Rodrigo Mussi, modelo e ex-participante do BBB 22, confirmou a notícia do acidente no Twitter.

No tweet, eles ainda informaram que aguardam mais informações e que, em breve, darão notícias aos fãs, que aguardam atualizações do acontecimento.

“Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente. Aguardamos mais informações sobre o estado dele”, anunciou os administradores do perfil do ex-brother às 20h42.

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Vídeo do acidente de Rodrigo Mussi

Uma equipe da Record TV chegou ao local do acidente pouco tempo depois do ocorrido. A matéria foi feita pela jornalista, Maria Carolina Paiva para o Balanço Geral Manhã. O vídeo do acidente de Rodrigo Mussi chama a atenção pelo estado em que ficou o veículo. Contudo, naquele momento não era sabido que um dos envolvidos no acidente era o ex-BBB.

“Carro completamente destruído. Esse carro tem seguro, ele é alugado e está no nome de um motorista de aplicativo. Os dois airbags foram acionados. Aqui no banco de trás estava um jovem de em torno de 25 anos, ele foi socorrido, não estava com a consciência. Assim, ele foi levado pelo corpo de bombeiros para o Hospital das Clínicas. Ele sofreu um traumatismo craniano. Essas são as informações preliminares do estado de saúde desse homem que é grave”– relata a jornalista ao Balanço Geral da Record TV.

No vídeo do acidente de Rodrigo Mussi, Maria Carolina tenta falar com o motorista do caminhão, envolvido no acidente. “A única coisa que eu vi foi só a batida do carro e eu vim socorrer ele, pra ver o que estava acontecendo”.

O caminhão vinha de Botucatu e seguia para o Porto de Santos. Na matéria, o motorista identificado como Bruno afirma que fez o teste do bafômetro e que o resultado foi negativo.

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News