Bate-Papo BBB 21: Arthur reage a número de seguidores e choca Web

Confira resumo de como rolou a entrevista com o 14º eliminado do BBB 21 no programa Bate-Papo da MultiShow, apresentado por Ana Clara, ex bbb.

- Continue depois da Publicidade -

Arthur Picoli chegou ao Top 6 do Big Brother Brasil 2021. Na última noite (27), o instrutor de CrossFit deixou o programa com 61,34% dos votos. Após a eliminação, ele foi direto ao Bate-papo com Ana Clara, para falar da sua participação no BBB 21 e ver como algumas coisas aconteceram aqui fora.

O crossfiteiro surpreendeu na entrevista quando descobriu o novo número de seus fãs no Instagram. Antes de entrar para o time pipoca do reality show, ele estava apenas com um pouco mais de 50 mil na rede social.

“Quantos [seguidores no Instagram] você acha que tem agora?”, questionou Ana Clara ao eliminado. Ele, por sua vez, se mostrou um pouco desconfiado, mas respondeu.

 

14º eliminado do BBB 21.
14º eliminado do BBB 21 – Fonte: Globo/Reprodução

 

“Já aconteceram situações de achar alguma coisa, jogar lá em cima e cair do cavalo. Eu tenho uma parada comigo, se não é competindo no CrossFit ou no futebol eu não tenho segurança para algumas coisas. Sou muito inseguro”, disse o brother.

- Continue depois da Publicidade -

“Jogando que eu tinha uma 50,8 mil [seguidores], chegando aonde eu cheguei no jogo, sei que muitas pessoas gostam de mim também e que não é só ódio aqui fora. Então, acho que pelo menos a casa do 1 milhão eu passei”, respondeu.

Arthur ficou todo sorridente quanto viu estar com mais de 3 milhões de seguidores na rede social. Ainda mais, quando percebeu que seu perfil agora está verificado. Ele, então, soltou um grito: “Ah! Verificou!”, emocionado.

- Continue depois da Publicidade -

A seguir, assista ao momento:

 

 

 

 

No Bate-papo, Arthur fala sobre BBB 21

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Ex-bbb Picoli.
Arthur Picoli – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: BBB 21- Arthur joga a real e revela que ficaria com Juliette: “linda e incrível”.

 

 

Você também pode gostar!

Ana Clara entrevistou o 14º eliminado do Big Brother Brasil 21, no programa Bate-papo BBB. Arthur, que passou por seis paredões – o maior número da edição – falou sobre o 6º, que levou à sua eliminação.

“Eu já imaginava, é um reflexo do início do jogo, por afinidades. Eu já imaginava que qualquer um dos formatos dos Paredões, eu estaria nele. Não foi uma surpresa”, disse.

 

 

Instrutor de CrossFit é entrevistado por Ana Clara, no Bate-Papo BBB 21.
Instrutor de CrossFit é entrevistado por Ana Clara – Fonte: Globo/Reprodução

 

 

 

 

Continuando a falar sobre berlinda, o ex-brother deu sua opinião sobre a nova formação da noite. Juliette venceu a prova do líder e indicou Pocah ao paredão. Consecutivamente, a cantora livrou Fiuk e trouxe para seu lado Camilla e Gilberto.

“Paredão pesado, mas eu vejo o Gil como uma das pessoas que vai para o Top 3, fácil! Acho que a Camilla vai sair. Eu não consigo apontar o dedo para a Pocah. É uma pessoa que eu amo, virou uma amigona e quero manter aqui fora”, opinou.

 

 

 

 

Ex-brother fala sobre mudança de comportamento na Final do BBB

 

 

Crossfiteiro chega ao Top 6 do BBB 21.
Arthur chega ao Top 6 do BBB 21 – Fonte: Globo/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, leia e veja quem sai do BBB 21: resultado da parcial da Enquete indica o eliminado do 16º paredão.

 

 

Ana Clara questionou o instrutor de CrossFit se ele se sentia mais confortável nessa Reta Final do game, já que foi demonstrada uma grande mudança de temperamento.

Arthur, então, respondeu: “Não sei se a palavra é confortável. Receber um voto é um sentimento de rejeição. Recebi 31 votos. O que recebeu em segundo, teve 18. Eu não imaginava que eu iria para tantos Paredões. Fui para cinco, saí no sexto. Machuquei o braço, melhorei o braço, ganhei prova com o braço machucado. Fiquei muito motivado”, finalizou.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes