BBB 21 – Arthur pede desculpas à Carla Diaz em carta e ascende chama do amor: “me apaixonei realmente”

O crossfiteiro de Conduru está se reaproximando de Carla após "lambança de namoro" no BBB 21

Os dois se reencontraram ontem na final do BBB 21. Mas antes Arthur escreveu uma carta para Carla Diaz pedindo desculpas. Será que agora vai?

- Continue depois da Publicidade -

O BBB 21 ainda dará “pano para manga”, como diz o ditado. Isso porque assuntos mal resolvidos dentro da casa, ainda serão esclarecidos. Carla Diaz e Arthur Picoli é um desses casos.

De acordo com o jornal Extra, do Grupo Globo, o crossfiteiro de Conduru mandou uma carta para Carla Diaz, após o BBB 21. Ainda segundo amigos mais próximos, na carta, Arthur pede desculpas por tudo o que causou à atriz.

Com efeito do gesto, Carla Diaz respondeu à mensagem de Arthur. Desde então os dois tem conversado por mensagens. Na final do BBB 21, realizada ontem, os dois se encontraram. No entanto, foram discretos quanto a reaproximação.

 

 

 

Romance no BBB 21

 

- Continue depois da Publicidade -

Carla Diaz e Arthur estão prestes a reatar o romance que começou no BBB 21 (imagem/ reprodução/ Globo)
Carla Diaz e Arthur estão prestes a reatar o romance que começou no BBB 21 (imagem/ reprodução/ Globo)

 

Carla Diaz e Arthur começaram um affair ainda nas primeiras semanas do BBB 21. Entretanto, o romance demorou a engrenar. Isso porque Arthur se envolveu mais no jogo do que na relação com a atriz da Globo.

- Continue depois da Publicidade -

Carla Diaz não desistiu “da paixão.” O público chegou a votar para Carla voltar de um paredão falso. A ideia dos fãs do BBB 21 era alertar a atriz que Arthur não queria nada com ela.

De fato, Carla viu muitas tramas realizadas no BBB 21. Mas a atriz não enxergou o desinteresse de Arthur em manter uma relação dentro do confinamento.

Como resultado, Carla Diaz retornou do paredão falso e para completar realizou uma cena emblemática. A atriz ajoelhou e pediu (mais uma vez) Arthur em namoro. O crossfiteiro apenas respondeu: “Partiu.”

- Continue depois da Publicidade -

Carla Diaz foi eliminada poucos dias depois, com 44,96% dos votos. Arthur permaneceu no jogo e ficou entre os Top 6 do BBB 21. Sem Projota e Carla, Arthur ficou mais solto na casa. O crossfiteiro foi eliminado com 61,34% no décimo quarto paredão do reality.

 

Veja também – Final BBB 21: Juliette é a grande campeã da edição com 90,15% dos votos

 

E ainda – A casa dos finalistas do BBB 21: Conheça o cantinho de Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas

 

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Arthur Fora do BBB 21

 

O romance de Carla Diaz e Arthur foi cheio altos e baixos no BBB 21 (imagem: reprodução/ Globo)
O romance de Carla Diaz e Arthur foi cheio altos e baixos no BBB 21 (imagem: reprodução/ Globo)

 

Arthur saiu do BBB 21 e se arrependeu do comportamento grosseiro que teve com Carla Diaz. O instrutor físico alegou que agiu errado durante uma entrevista.

Cara não, mas é muito meu jeito, sério. Quando eu tô com alguma coisinha. Sabe criança quando alguma coisa incomodou que fica fazendo birra? Sou muito eu – disse Arthur sobre Carla Diaz.

Ainda, na mesma entrevista, Arthur Picoli não descartou reatar o namoro com Carla Diaz. De  fato o romance pode continuar após o BBB. No entanto é necessário ressaltar que a vida dos dois ex-BBBs mudará totalmente.

Eu me apaixonei realmente por ela, eu falei que a primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. (…) A questão do meu sentimento [por Carla], pode ter sido confuso mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo – disse Arthur.

 

 

 

 

Carla Diaz em Outra

 

Carla Diaz e Felipe Lombardi tiveram um namoro de 2 anos (imagem: reprodução/ Instagram)
Carla Diaz e Felipe Lombardi tiveram um namoro de 2 anos (imagem: reprodução/ Instagram)

 

Um fato importante é saber se Carla Diaz está interessada em reatar o romance com Arthur. A atriz não atendeu o telefonema de Ana Maria Braga. A apresentadora do Mais Você tentou reaproximar (a força) Arthur e Carla. O episódio ocorreu quando o bonitão foi tomar café com Ana.

O climão ficou no ar. Da mesma forma, Carla Diaz também apontou novos rumos na vida amorosa. Segundo o perfil do Instagram, SubCelebrities, Carla se encontrou o outro ex-namorado. Recentemente, a atriz e o empresário Felipe Lombardi, fizeram check-in no mesmo hotel, no mesmo dia.

Felipe e Carla engataram um romance em 2013. A relação durou dois anos. Após o BBB 21, a atriz pode ter encontrado novamente o amor nos braços do ex. Vale lembrar que Felipe Lombardi é sobrinho do ator Rodrigo Lombardi.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes