BBB 21: Carla Diaz desmaiou durante a prova do líder e Arthur a ignorou

Durante a sétima prova do líder, que foi de resistência, Carla Diaz desmaiou e foi socorrida por Juliette e Thaís. Arthur, seu companheiro, a ignorou.

- Continue depois da Publicidade -

Durante a prova do líder, que foi de resistência e acabou hoje (12/03), Carla Diaz desmaiou por volta de 5h45. Nesse cenário, Juliette e Thaís socorreram a sister, mas Arthur, que é seu companheiro, ignorou a situação.

  • Antes de continuar, saiba que você pode acompanhar tudo sobre os Famosos e o que acontece no BBB 21 direto no feed de seu smartphone! Para isso, siga o Fashion Bubbles no Google News e clique na estrela!

 

https://twitter.com/CallMeLeonan/status/1370359503120654346?s=20

 

Por que Carla Diaz desmaiou?

 

Provavelmente, a atriz passou mal pelo cansaço, pois não havia dormido bem na última noite, já que estava no quarto secreto. Ou seja, a situação não foi grave e agora ela já está bem, mas na hora os outros brothers se assustaram.

- Continue depois da Publicidade -

Assim que a inshalá desmaiou, perceba que Juliette e Thaís correram para socorrê-la. Inclusive, a cirurgiã dentista poderia ter perdido sua vaga na prova, mas não pensou nisso no momento. Observe, também, que o amado de Carla viu a situação, mas ficou parado e não cogitou ajudá-la.

A cena chamou a atenção do público que, nas redes sociais, comentou sobre o ocorrido. Principalmente, depois que Carla se ajoelhou para Arthur após voltar do quarto secreto e pediu o instrutor de crossfit em namoro.

 

- Continue depois da Publicidade -

- Continue depois da Publicidade -

https://twitter.com/thaygoooo/status/1370357195766964229?s=20

Enfim, Fiuk e Rodolffo foram a dupla vencedora da prova do líder. Durante o programa ao vivo de hoje (12/03), Tiago Leifert anunciará quem é o líder e quem ganhou R$ 20 mil, mas até então os artistas já combinaram entre si: Fiuk ficará com a liderança.

 

Você também pode gostar!

O que Carla Diaz ouviu no quarto secreto?

 

De Projota, Carla Diaz ouviu que não era da confiança do rapper e que, caso fosse um paredão falso, ela não seria eliminada. Além disso, ele justificou a suposta eliminação pelas atitudes da atriz.

Já Viih Tube comentou que Carla fazia média e que foi sua maior decepção. Além disso, a youtuber comentou que a inshalá “escondia coisas“.

Sarah, que já chegou a ser apontada como a favorita do público, disse que Carla Diaz se escondia no jogo. Por fim, ela completou que não gostava de conversar com a atriz.

O fazendeiro Caio chamou a inshalá de mentirosa, enquanto Fiuk comentou que ela “mudava de opinião do nada“, além de fingir ser sua amiga.

Por fim, Carla Diaz também teve boas surpresas. Ela ouviu Juliette dizer que sua postura foi “sincera demais” e que a casa a estava julgando da maneira errada. Além disso, reconheceu que sua amizade com Camilla de Lucas era verdadeira.

Sendo assim, das 5 “metas” que estabelecemos para Carla Diaz no quarto do líder, a inshalá deixou a desejar apenas sobre Arthur. Nesse post, você poderá entender tudo o que rolou no quarto secreto.

BBB 21 - O que Carla Diaz conseguiu entender sobre o jogo no quarto secreto
O que Carla Diaz conseguiu entender sobre o jogo ao final do quarto secreto | Imagem: Reprodução (Rede Globo)

Será que agora, depois que Carla Diaz desmaiou e Arthur a ignorou, a sister terá uma visão diferente sobre o amado? Continue conosco, pois acompanharemos as próximas movimentações da casa!

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O melhor jogador do BBB 21;
  2. O homem mais inteligente do BBB 21;
  3. A mulher mais inteligente do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes