João Luiz é eliminado do BBB 21 com 58,86% dos votos

Na noite de quinta (22/04), João Luiz foi eliminado do BBB 21, com 58,86% dos votos. Entenda o que fez com que o professor deixasse o reality.

- Continue depois da Publicidade -

Na noite dessa quinta-feira (22/04), João Luiz foi eliminado do BBB 21, pois teve 58,86% de votos do público. O paredão também contou com a presença de Arthur Pocah, que ficaram, respectivamente, com 12,93% e 28,21% dos votos.

João foi o eliminado, como apontou a Enquete Fashion Bubbles e também nosso artigos de Quem sai, trazendo histórico e resultados parciais das principais enquetes nos dois dias de votação, para você saber antes quem será o eliminado.

 

  • Agora vote na Enquete BBB 21 do 14º paredão: Fiuk, Gilberto e Viih, quem deve sair? E veja resultado na hora.

  • Já no artigo de Quem sai atualizaremos durante os 2 dias de votação com as parciais de Enquetes como UOL para você acompanhar está a votação.

 

Desde a formação do paredão, na terça (20/04), as parciais das Enquetes BBB 21 já indicavam a eliminação de João Luiz. Por isso, o resultado não é uma surpresa para o público. Aqui no Fashion Bubbles, fizemos artigos explicando os motivos para a permanência e para a saída do professor.

 

  • Antes de tudo, nos siga no Google News para que você possa acompanhar tudo sobre o BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

- Continue depois da Publicidade -

Por que João Luiz foi eliminado do BBB 21?

 

A falta de reação de João Luiz às atitudes opressivas de Karol Conká foi, de acordo com os telespectadores, o principal motivo de sua eliminação. O mineiro chegou a afirmar que não se incomodava com os atos da rapper, pois ela não fazia nada diretamente com ele.

- Continue depois da Publicidade -

A falta de lealdade de João com Pocah, sua aliada no início do programa, também foi um dos motivos de sua eliminação. O professor, que antes tinha a funkeira como amiga, votou na cantora e, além disso, indicou que ela não ganharia o programa durante o jogo da discórdia.

Você também pode gostar!

Outra situação que interferiu na eliminação do professor foi sua conspiração contra Lucas Penteado e Juliette, no início do programa. Abaixo, confira o vídeo que resume os motivos da eliminação de João Luiz.

 

https://twitter.com/giusticomenta/status/1382414672855453699?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1382414672855453699%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.fashionbubbles.com%2Fwp-admin%2Fpost.php%3Fpost%3D290855action%3Deditclassic-editor

 

- Continue depois da Publicidade -

De qualquer maneira, nós desejamos muito sucesso para o mineiro. Se você quiser acompanhá-lo, clique nos seguintes links:

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes