Eliminação João Luiz BBB 21: por que votar na saída do professor?

Na dúvida sobre quem deve permanecer na casa mais vigiada do Brasil? Então, confira 3 motivos para votar na eliminação de João Luiz.

- Continue depois da Publicidade -

O paredão da semana foi formado na terça-feira (20/04), por conta da “super-semana” do BBB 21, e o resultado está oscilando entre a eliminação de Pocah e João Luiz.

 

  • Antes de tudo, nos siga no Google News para que você possa acompanhar tudo sobre o BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Na dúvida em quem votar nesse paredão?

 

Caso você ainda tenha dúvidas sobre o seu voto no décimo segundo paredão do BBB 21, estamos aqui para lhe ajudar! Por isso, veja os artigos que preparamos para cada um dos emparedados, com motivos para sua permanências e eliminações!

 

- Continue depois da Publicidade -

Para participar da Enquete BBB 21 sobre o paredão entre Arthur, João Luiz e Pocah, clique aqui.

 

Por que votar na eliminação de João Luiz?

 

- Continue depois da Publicidade -

1) Falta de lealdade

 

Há muito tempo, João Luiz e Pocah parecem ser aliados no jogo e, principalmente, amigos. Aos olhos do público, por exemplo, não havia uma discussão entre os brothers. Contudo, há poucos dias, o mineiro votou na cantora, assim como sua amiga Camilla de Lucas.

Para completar, durante o jogo da discórdia, o professor também disse que Pocah não ganharia o programa. Segundo os telespectadores, houve falta de lealdade e, por isso, João Luiz pode deixar o BBB 21.

 

- Continue depois da Publicidade -

2) Não se incomodou com situações de opressão

 

Você também pode gostar!

A presença de Karol Conká no BBB 21 envolveu muitas polêmicas e, em algumas delas, João Luiz esteve presente. Em nenhuma das vezes, o professor se mostrou contrário a falas sobre opressão. Mas, recentemente, a situação ficou ainda pior.

Em uma conversa com Juliette, o mineiro disse que não se incomodava com as atitudes da rapper, mas que sim, via o que estava acontecendo. De acordo com ele, Conká não fazia nada diretamente para ele.

 

3) João Luiz conspirou contra Lucas Penteado e Juliette

 

Para completar, também no início do programa, o professor de geografia se mostrou a favor do tratamento que Lucas Penteado estava recebendo. Por isso, o público aprova a eliminação de João Luiz.

 

Abaixo, veja um vídeo, que compilou todos esses momentos.

 

 

 

Você também pode se interessar

 

Por fim, não deixe de participar das nossas Enquetes sobre o BBB 21, no estilo Gshow, sobre:

  1. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  2. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21;
  3. O melhor jogador do BBB 21;
  4. O homem mais inteligente do BBB 21;
  5. A mulher mais inteligente do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes