Pocah é eliminada do BBB 21

Pocah é eliminada do BBB 21 com 73,16% dos votos

Na noite dessa quinta-feira (29/04), Pocah foi eliminada do BBB 21, com 73,16% dos votos. Entenda o que fez com que a cantora deixasse o reality.

Compartilhe

Na noite dessa quinta-feira (29/04), deixou o , pois teve 73,16% de votos do público. O paredão também contou com a presença de Camilla de Lucas Gilberto, que ficaram, respectivamente, com 11,9% e 14,94% dos votos.

Desde a formação do paredão, na última terça (25/04), as parciais das Enquetes BBB 21 já indicaram a eliminação da funkeira. Por isso, o resultado não surpreendeu ao público.

 

Por que Pocah saiu do BBB 21?

 

No início do BBB 21, o público teve muitas expectativas em relação à Pocah, pois a cantora se destaca no meio artístico. Contudo, a carioca não atendeu ao que era esperado, uma vez que passou a maior parte dos primeiros dias dormindo.

 

 

É um fato que o “gabinete do ódio” teve a participação principalmente de Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota. Contudo, devemos lembrar que a cantora de funk também estava em algumas ocasiões. Dessa maneira, esse pode ser um dos motivos para a eliminação de Pocah.

Por fim, durante a formação do paredão de domingo, dia 18/04, a funkeira votou em e, por isso, a maquiadora ficou chateada. Depois, Pocah procurou a paraibana para conversar, mas ela não quis naquele momento e a cantora insistiu. De acordo com o público, a insistência foi desrespeituosa.

Desejamos muito sucesso para Pocah, que já tinha uma carreira brilhante fora do BBB 21. Se você quiser acompanhá-la, clique nos seguintes links:

 

Além disso, você também pode se interessar

 

Aqui no Fashion Bubbles, realizamos a cobertura completa sobre o BBB 21. Então, não deixe de participar das nossas Enquetes BBB 21, no estilo , sobre:

  1. Fiuk e Juliette, um romance de novela: eles devem ficar juntos?;
  2. Qual é o seu pódio para a final do reality?
  3. O mais odiado do BBB 21 e que não merece o prêmio;
  4. Quem é o favorito para ganhar o BBB 21.
Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias