BBB 21 – Pocah prevê eliminação apocalíptica em seu paredão: “vejo você na final”

Após ser indicada pela líder, Juliette, Pocah tem previsão nada otimista sobre seu sexto paredão do BBB 21.

A funkeira tentou acalmar Gilberto que ficou extremamente abalado após não ter sido salvo o último paredão do BBB 21.

- Continue depois da Publicidade -

Depois de uma Prova do Líder de tirar o fôlego dos fãs do BBB 21, finalmente Juliette Freire conquistou o posto mais alto do reality da Globo. A líder acabou indicando Pocah, que agora enfrentará seu sexto paredão no programa.

Pocah, no meio de tantas emoções, ainda teve que tomar uma decisão rápida e certeira e escolher quem salvaria do seu paredão, nessa última semana de BBB 21. A funkeira optou por não enfrentar Fiuk e deixou o filho do Fábio Junior fora da próxima berlinda. Pocah, no fundo, acredita que Fiuk tenha uma torcida forte aqui fora.

Dessa maneira, não restou outra solução e Camilla de Lucas, que acabou de enfrentar seu primeiro paredão já irá emendar com o segundo. Mas, o emparedado mais abalado foi Gilberto. O economista do BBB 21 não conteve a emoção e já se debruçou em lágrimas, ainda durante a formação do paredão ao vivo.

 

 

  • Já no artigo de Quem sai durante os 2 dias de Paredão, atualizaremos com as parciais de Enquetes como UOL e Fashion Bubbles  para você acompanhar como está a votação.

 

- Continue depois da Publicidade -

Pocah Tem Previsão

 

Pocah consola Gil após formação de paredão no BBB 21 (montagem: Fashion Bubbles)
Pocah consola Gil após formação de paredão no BBB 21 (montagem: Fashion Bubbles)

 

- Continue depois da Publicidade -

Nessa reta final de BBB 21, os participantes misturam premonição, com paranoias e uma pitada de teorias da conspiração. Gilberto é o mais místico. Crente em sua religião, desde o início do programa o economista diz ter um sonho premonitório em que ele é eliminado em um paredão disputado com outras duas sisters.

Gilberto já repetiu essa histórias várias vezes no BBB 21, disse até que a previsão era para que ele saísse no segundo paredão do programa. Mas ao que tudo indica, suas premonições não estão corretas.

Pocah é outra participante que se apoia totalmente em sua fé. Para consolar Gilberto que ficou muito abalado com sua ida ao paredão, a funkeira revelou que não acredita que ele saia. Pocah ainda ressaltou que Gil é a cara do BBB 21 e acredita que a participação dela no programa está com os dias contados.

- Continue depois da Publicidade -

Meu Deus, eu acho que saio. Não é possível, Gil. Vocês são gigantescos. Você é a cara desse programa. Eu te olho e te vejo na final. Não menti. Vejo seu rosto estampado na final. De verdade, você é a cara disso aqui. De verdade. Tô muito mal – disse Pocah à Gil, na madrugada do BBB 21.

 

Falta de Sorte na Última Prova do Líder do BBB

 

Você também pode gostar!
Pocah é eliminada na primeira rodada da última prova do líder do BBB 21 (montagem: Fashion Bubbles)
Pocah é eliminada na primeira rodada da última prova do líder do BBB 21 (montagem: Fashion Bubbles)

 

Na última Prova do Líder da temporada do BBB 21, os brothers e sisters tiveram que contar com uma alta dose de sorte. Patrocinada por uma marca de celular, os participantes se dirigiam até um grande painel eletrônico onde escolhiam um número.

A resposta se eles estavam eliminados ou se continuariam no jogo era dada através uma mensagem que chegava no celular. Os números que tiravam os participantes da Prova do Líder do BBB 21 eram: 1-9-18 e 22.

Para decidir a ordem de quem iria jogar primeiro, os participantes sortearam números dentro de uma urna. Ficou decidido então que Juliette era a primeira a jogar seguida de Pocah, Camilla, Gilberto e Fiuk.

Pocah foi eliminada na primeira rodada, após escolher o número 9. Gilberto foi eliminado na terceira rodada após escolher o número 1. E a última liderança do BBB 21 foi decidida na última rodada, onde Juliette se esquivou de dois números que a tirariam do jogo. A maquiadora escolheu o número 12.

Como prêmio, Juliette ainda ganhou os dois modelos de celulares, que foram lançados no programa e ainda R$10 Mil.

 

 

 

Final do BBB

 

Para dar uma aliviada nos ânimos dos participantes, a direção do programa dará uma grande festa digna de um Top 5, nessa quarta-feira. Mas na quinta os emparedados não escaparão da temida eliminação.

Após a eliminação, outra prova será realizada com os participantes finalistas. No entanto, a dinâmica determinará quem será o primeiro finalista da temporada do BBB 21. No domingo, a última eliminação da temporada será realizada depois do Fantástico. E por fim, na terça-feira, 04, um brother ou uma sister sairá do programa com a conta bancária recheada de R$1,5 Milhão. Para quem você está torcendo?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes