BBB 21: Tiago Leifert é acusado de favorecer brother e se defende em vídeo

O apresentador dialogou com Arthur durante a Prova do Bate e Volta citando várias vezes o número “4”, que seria a resposta certa da dinâmica.

- Continue depois da Publicidade -

Nesta última madrugada (12), Tiago Leifert desabafou sobre acusações envolvendo um brother da casa mais vigiada do Brasil. Nas redes, os internautas apontavam um possível favorecimento vindo do apresentador para Arthur, o que levou Tiago a mostrar estar aborrecido. A Internet o acusou de interferir na prova do bate volta, do BBB21.

Contudo, o jornalista se expressou nos stories do seu próprio perfil do Instagram, onde contém mais de 6,2 milhões de seguidores. Segundo ele, “Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim”, iniciou.

Você também pode gostar!

Logo, o apresentador do BBB21 revelou que frequentemente recebe diversas críticas na Internet. De acordo com Tiago, “Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei”, concluiu.

 

 

 

 

Entenda o que aconteceu para acusarem Tiago Leifert

 

 

Enquanto acontecia a tensa dinâmica, Arthur já estava quase concluindo-a quando se deparou com uma pergunta do apresentador, Tiago – “Quantas vezes você jogou aí já, Arthur? Quatro?”, questionou. Imediatamente, o brother afirmou, “Quatro”. O apresentador não parou por aí e continuou: “Quatro, né?”. Por fim, Arthur apontou, “É, véi. Deu ruim”.

 

 

Arthur e Tiago Leifert / Montagem.
Tiago Leifert e brother Arthur – Fonte: Foto/Reprodução Globo

 

 

 

 

O diálogo entre eles agitou muito os internautas, os levando a pensar que Tiago Leifert havia deixado uma pista para o competidor, já que a resposta para vencer a dinâmica era a número 4. Vale destacar, a prova estava sendo disputada entre Fiuk, Pocah e o instrutor de CrossFit, e a cantora venceu.

 

 

 

 

 

 

O décimo primeiro paredão já se encontra formado. Agora, os telespectadores do Big Brother Brasil devem escolher entre Arthur, Fiuk e Thaís para deixar o programa. Nesta terça-feira (13), quem será o próximo eliminado do BBB21? Vote na nossa enquete!

 

 

  • Por fim, veja também: Porcentagem BBB 21 – Votação aponta quem será o eliminado no 11º Paredão.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes