Vocês acham que Vyni nunca irá “desencantar” de Eliezer no BBB 22? Pois ao que tudo indica, o bacharel de Direito não encontra outra função no reality a não ser ficar “grudado” no designer. E na 5ª Festa do BBB, que teve como tema as Lojas Americanas, não foi diferente.

Logo depois do show de Thiaguinho, Eli foi até o quarto lollipop trocar de roupa. Dessa forma, “seu fiel escudeiro”, Vyni foi atrás. A conversa terminou em uma brincadeira íntima, do cearense perguntando sobre as partes íntimas do carioca.

“Acho que tem entre 16cm e 18cm, né?”– disparou Vyni.

Sem fugir da resposta, Eliezer respondeu: “Acertou, isso mesmo”. Mais tarde, ainda durante a festa, Eli percebeu que Vinicius ficou desanimado e isolado uma uma das mesas.

“Não desperdiça seus dias aqui, aproveite o máximo”- disse Eli para Vyni.

Como resposta, o bacharel de Direito disse: “Acho que nessa altura não dá mais tempo.” Contudo, Eliezer fez questão de “levantar a bola” do amigo: “Dá sim. Cada dia aqui é muito importante para você, não se apague. As pessoas lá fora querem isso de você.”

As pessoas que te amam lá fora e te vêem aqui, esperam que você seja você sempre. Qualquer dia triste aqui é um dia desperdiçado” – disse Eliezer para Vyni enquanto o cearense passava a mão em seus cabelos.


https://twitter.com/reflexxivah/status/1495238030994690051?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1495238030994690051%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fbbb%2Fclimao-lagrimas-e-surpresa-confira-o-que-rolou-na-festa-do-bbb-22-75632



Festa do BBB 22 traz músicas especiais  para os participantes


BBB, Festa BBB, Eliezer, Vyni, Larissa, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves se emociona ao ouvir música de Ludmilla e Arthur Aguiar fica feliz ao escutar seu novo sucesso na Festa do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Após o show de Thiaguinho, a playlist da festa fez a alegria e a emoção dos borthers e sisters. Uma delas foi Brunna Gonçalves, que finalmente conseguiu ouvir a música de sua esposa, Ludmilla.

Assim que ouviu as primeiras batidas, Brunna convocou todo mundo para a pista de dança. Enquanto executava os passos da coreografia de “Socadona”, Linn da Quebrada disparou: “Eles estão tocando a música porque você atendeu o Big Fone”.

Assim que terminou a música, Brunna foi às lágrimas: “Amor, eu te amo! Obrigada, produção! Eu tava com muita saudade de ouvir a voz dela!”

Na sequência, foi a vez de Arthur Aguiar se emocionar ouvindo seu novo sucesso: “Casa Revirada”. A canção foi composta pelo próprio Arthur em parceria com Cantini e Thiagão. Assim que começou a tocar a canção, o ator ficou surpresso.

Isso porque, antes de entrar no BBB 22, Arthur gravou sua parte da música e deixou nas mãos dos empresários a busca de um feat com Matheus e Kauan. E a dupla acertou. Dessa forma, “Casa Revirada” foi lançada no último dia 17.

Ainda no quesito música, Jessilane e Vyni fizeram questão de caírem na pista ao ouvirem a música de Naiara Azevedo, “Triscou já foi”.


https://twitter.com/crisayonara/status/1495281335312785409?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1495281335312785409%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fbbb%2Fclimao-lagrimas-e-surpresa-confira-o-que-rolou-na-festa-do-bbb-22-75632



Votos e combinações


BBB, Festa BBB, Eliezer, Vyni, Larissa, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves
Douglas Silva pede ajuda para Pedro Scooby para combinar votos. Fonte: Reprodução/Globoplay

Mas é claro que a festa também serviu de palco para acerto e combinações de votos. Um mestre em usar esses eventos para falar de Paredão é Douglas Silva.

Em um desses momentos o ator chegou a repreender Jessilane. Isso pelo motivo que Douglas estava tentando conversar com Eliezer, e a professora tentou fazer uma piada.

“O Eli estava conversando com ele [Douglas], eu passei ali, aí o Eli falou assim ‘meu voto hoje não existe’, e eu falei ‘eu sei porque, né?’ zoando por causa da Naty [Natália Deodato].

Aí ele [Douglas] falou assim ‘Jessi, por favor, dá licença aqui que eu estou querendo falar uma coisa séria com ele sobre voto’. Eu falei ‘nossa, DG, eu estou aqui fazendo uma brincadeira'” – relatou a professora para Linn da Quebrada.

Linn da Quebrada então perguntou para Jessi: “Ele está de marcação com você?”. E Jessilane disparou: “Não, parece que é. Eu fui fazer uma brincadeira, vai se f#der, tô nem aí”.



Sister irritada


BBB, Festa BBB, Eliezer, Vyni, Larissa, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves
Larissa não gostou de receber o monstro de Arthur Aguiar. Fonte: Reprodução/Globoplay

Por falar em sister irritada, Larissa também estava brava com Arthur. A digital influencer parece que não estava conformada em ganhar o monstro do ator: “Ele é um cagão”.

Na opinião da Larissa, Arthur pipocou ao não dar o monstro para Jade Picon. Além disso, agora ela teme que o ator possa arquitetar votos contra ela.

“Isso é covardia, é jogar sujo, é covardia. Não estou dizendo que ele vai votar em mim, mas se ele fizer a cabeça dos meninos para eles votarem em mim, isso é covardia, é não ter coragem”– disparou a sister do BBB 22.

Enquanto isso, Douglas Silva fez um pedido especial para Pedro Scooby. O ator sabe que o surfista não gosta de combinar votos.

“Eu sei que você não gosta de fazer isso, mas eu queria combinar voto com você”– disse DG para Scooby.

Todavia, Douglas Silva se impressionou com a resposta do aliado de jogo: “OK”. Mas antes, Pedro quis saber quem era o alvo e DG revelou: “Lais”. O ex-marido de Luana Piovani então disse que se for para proteger um amigo ele combina votos sim.



Gustavo tenta proteger Laís


BBB, Festa BBB, Eliezer, Vyni, Larissa, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves
Gustavo afirma que está disposto a votar em PA para não enfrentar Laís no Paredão. Fonte: Reprodução/Globoplay

De maneira idêntica, quem também está em busca de táticas para livrar a affair do Paredão é Gustavo Morsengo. O investidor conversou com Eliezer e disse que está disposto a votar em Paulo André, e assim tentar evitar uma berlinda ao lado de Laís.

“Eu não me incomodo em votar em P.A, Scooby ou DG pra salvar a Laís. Não gostaria de votar no DG, mas votar no P.A pra mim é algo do tipo…”

Nesse momento, Jade Picon passou ao lado dos dois: “Ela é muito f*da, ela fica passando e voltando, colhe informação pra c*ralho!”.

Por fim, Gustavo disse que pretende retomar a conversa com Eli durante esse domingo, no BBB 22.

Vale lembrar que nesse domingo, o Paredão terá um esquema diferente de votação. Os brothers e sisters serão divididos em três grupos. Na sequência, cada grupo vai ter que escolher uma pessoa de um dos outros dois grupos.

Assim, esses três e mais Gustavo Marsengo irão para a prova “Bate Volta”. Já o indicado pelo líder estará direto no Paredão do BBB 22.



Enquanto isso, acompanhe alguns momentos da casa mais vigiada do Brasil, BBB 22: