Vocês ficaram tristes com a eliminação de Larissa do BBB 22? Pois boa parte dos fãs do programa festejaram a saída da sister do programa. Isso porque, Lari alcançou uma alta porcentagem para um paredão triplo (88,59%). Dessa forma, a digital influecer entrou para a lista das 10 maiores rejeições do reality. Contudo, Jade Picon não sabe disso e sentiu bastante a partida da amiga.

Prova disso, foi que logo depois da saída de Larissa, Jade se debulhou em lágrimas. A digital influencer está muito dedicada em estratégias do BBB 22. Todavia, nas últimas 3 semanas, ela tem sentido que somente integrantes do lollipop têm deixado o programa.

Sobre isso, inclusive, Jade falou com Pedro Socooby. O surfista faz parte do grupo dos meninos do quarto grunge, no entanto, é muito próximo a sister: “Ninguém desse quarto que foi para o Paredão, voltou. Ninguém”- desabafou Jade.

Você é como se fosse minha irmã. Tem três pessoas daqui que eu nunca vou votar e duas que são minhas prioridades. Quem eu nunca quero votar na vida é você, PA e DG. E as pessoas que são minha prioridades são Eslô e Vini”- disse Scooby.



Jade dá a volta por cima


BBB 22, Jade Picon, Larissa, Lucas Bissoli, Arthur Aguiar
Jade Picon acorda mais disposta na manhã dessa quarta-feira, 02 e afirma que está pronta para a próxima semana de jogos. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda durante a crise de choro, Jade recebeu de Pedro Scooby, o conselho para que ela se prepara-se psicologicamente, visto que o BBB 22 vai exigir bastante do emocional deles a partir de agora.

“Mas eu estou. Eu tenho uma postura que, as coisas me atravessam, mas não me derrubam. As pessoas saem, eu choro, fico mal, mas amanhã eu estou bem. Nada vai me derrubar” – disse a sister para Scooby.

E de fato, durante o Raio X de hoje, Jade Picon ainda refletiu e lamentou sobre a saída de Larissa, mas se mostrou pronta para a próximo desafio.

“Sigo feliz, sigo apaixonada pela experiência. Está complicado, terceira terça-feira seguida que eu choro, que sai alguém próximo a mim, que sai alguém do quarto [Lollipop].

O quarto está bem abalado, está sendo um momento de reflexão para todos nós. Por falta de seguir o combinado, uma pessoa querida foi embora.

É isso, faz parte do jogo. As coisas me atravessam, eu sinto, me machucam, mas não me derrubam. Seguimos”- disse a influencer em sua mensagem diária no confessionário.



Jade na mira do brother


BBB 22, Jade Picon, Larissa, Lucas Bissoli, Arthur Aguiar
Lucas diz para Arthur que pretende trazes Eslovênia para suas jogadas. Fonte: Reprodução/Globoplay

Parece que tem brother querendo se aproveitar da fragilidade do quarto lollipop. Trata-se de Lucas, durante uma conversa com Arthur na academia, o estudante de medicina disse que fará uma proposta para que Eslô se alie a eles no jogo.

Tudo isso porque, segundo Lucas, Jade age apenas com interesse com alguns membros do quarto colorido.

“A Eslô vem, você acha? E racha com a Jade? Faz muito mais sentido ela se juntar com a gente do que se juntar com eles. E aí, eu acho que o Vini vai se juntar com nós”– indagou Arthur.

Dessa forma, Lucas afirmou que a questão de “interesse de Jade” está bem claro: “Não é possível que a Eslô não sinta que a Jade é meio interesseira, tá ligado?”

Arthur todavia achou melhor Lucas não apostar tanto nessa troca de Eslô:“Ah, mano. Não vou falar nada”.

“Troquei ideia com a Larissa. Ela disse que a Jade foi conversar com ela, puxou assunto… e, comigo, que não votei nela, fui VIP dela, ela nunca veio puxar assunto.

Então, assim… e a Larissa, quer queira quer não, chegou com informações de fora. E a Jade também não priorizou a Eslô na hora de trocar o VIP. Essas coisas, espero que a pessoa vá guardando no coração”– disse Lucas sobre as ações de Jade contra Eslovênia.

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 02, todos os brothers e sisters participarão de mais uma festa do líder, no reality. Paulo André vai ganhar da produção o evento com o tema: “Vila Olímpica”.



Enquanto isso, veja o que o time de comentaristas do UOL fala sobre os desdobramentos do BBB 22: