Como de costume, na segunda-feira (07/02) no ao vivo do BBB 22 rolou um Jogo da Discórdia com os brothers. Logo após a dinâmica, já na madrugada de hoje (08/02), Bárbara e Laís fizeram companhia para Jade Picon no Quarto do Líder. Lá, Bárbara acabou falando uma expressão racista para se referir a Douglas Silva. Ela, contudo, recuou após perceber que a sua fala foi errada.

No vídeo aparece o trio conversando sobre o que havia acabado de acontecer no Jogo da Discórdia e Bárbara usando a expressão racista: “Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito. Ele fez aquele samba do crioulo doi… Ai que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa”, falou.

A sister continuou: “Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. Tu viu o que eu falei?”, perguntou para Laís. Ela respondeu ter visto o que ela ia dizer. Jade então comentou: “Ia  ser péssimo”.

Em seguida, assista ao vídeo:



Douglas enfrenta o 3º Paredão do programa. O resultado da berlinda será hoje, no ao vivo do BBB, por volta de 22h10.



Jogo da Discórdia: as críticas à Douglas Silva


Foto de Douglas Silva.
Fonte: Globo

Em seguida, veja também:


O Jogo da Discórdia de ontem (07/02) consistiu em atribuir plaquinhas para os brothers. Cada um deles podiam usar duas, as frases eram: “Esconde o jogo”, “Planta”, “Fingido(a)”, “Fala por trás”, “Duas caras”, “Em cima do muro”, “Ardiloso (a)”, “Sonso (a)”, “Joga sujo” e “Influenciável”. Claro, eles deviam justificar as escolhas.

Douglas Silva, assim como Arthur Aguiar, foi um dos brothers que mais recebeu plaquinhas no game. Confira as críticas dadas a ele. Logo depois, veja também o Jogo da Discórdia completo.


As críticas ao ator


Eslovênia deu “Esconde o jogo” e “Duas caras” para Douglas Silva. Ela explicou assim: “No jogo, para mim você é uma incógnita”.


Foto de Douglas Silva.
Fonte: Globo


Jade Picon também deu a plaquinha “Esconde o Jogo” para o brother. Ela explicou da seguinte forma: “Eu nunca sei em quem ele vai votar”.

Vinicius deu a Douglas Silvas as plaquinhas “Em cima do muro” e “Esconde o jogo”. Em seguida, explicou: “Eu acho que não sou eu a pessoa que tem medo de se comprometer”.

Jessilane também disse que o brother esconde o jogo. “Ele disse que não ia conversar sobre jogo comigo. Depois, em outra situação, ele disse que nós temos intimidade”.


Foto de Douglas Silva.
Fonte: Globo

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Bárbara não diferiu, disse que o ator também esconde o jogo. “É a estratégia dele, o voto no Vinicius ontem foi também uma forma estratégica”.

Linn da Quebrada, por sua vez, deu a plaquinha Ardiloso para Douglas Silva. “Ouve uma armação, e eu acho isso ardiloso”.

Laís disse que Douglas Silva é “Sonso” e “Em cima do muro”. Em seguida, explicou: “Ele está se fazendo de sonso quando diz que eu e Bárbara estamos sambando no jogo… Na hora de uma votação ao vivo, blefou num voto, pra mim isso é pipocar”.