BBB 22, Jade Picon, Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Brunna

BBB 22 – Jade Picon traça Paredão com Tiago Abravanel para atacar Arthur: “vai ficar abalado”

Após a saída de Brunna do BBB 22, Jade Picon, Laís, Larissa e Eslô traçaram estratégias para contra-atacar. E sobrou até para Tiago Abravanel

Compartilhe

Vocês gostaram da eliminação de Brunna Gonçalves no de ontem (22). A bailarina foi eliminada com 76,18% dos votos. E como resultado o quarto lollipop ficou completamente abalado. Enquanto Eslovênia foi aos prantos, colocou a cabeça para pensar e criar estratégias de contra-ataque aos meninos.

“As pessoas que eu quero que fiquem, não ficam. Eu sou a próxima, meus amigos serão os próximos. Essa é a sensação”- disse Eslô para Jade, Larissa e Laís na academia.

Laís, por sua vez, tentou de alguma forma consolar a amiga: “A sensação é essa, mas a gente não pode ficar pensando assim. No início do discurso [do ], pensei: ‘Cara, é o Gustavo'”.

“Quando ele falou ‘Brunna’, eu pensei: ‘Mano, o que a gente está fazendo de errado?'”– disse Eslovênia preocupada.

Assim que Brunna Gonçalves deixou a casa, a ex-Miss foi para o quarto e chorou muito.

“É agora que eles vão vir com tudo, vão ficar se achando. Porque todo mundo que eles estão colocando daqui está saindo… Todo mundo” – calculou a sister.

 

 

 

Jade Picon maquiavélica?

 

BBB 22, Jade Picon, Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Brunna
Eslovênia dica extremamente triste com saída de Brunna, enquanto Jade e Laís planejam contra-ataque. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Enquanto Eslô estava praticamente em luto, Jade Picon “convocou” uma reunião de contingência. A pauta, logicamente foi traçar planos para frear o ataque dos meninos do quarto grunge.

Dessa forma, Larissa, Eslovênia, Laís e Jade idealizaram diversos Paredões com possíveis nomes. No entanto, um Paredão ideal, chamou a atenção de todas, sobretudo de Jade. Nessa possível berlinda, os emparedados são: Douglas Silva, Tiago Abravanel e Linn da Quebrada.

Laís, então, que nesse cenário, pode ser o eliminado. Isso porque o neto de Silvio Santos não se compromete muito com o jogo.

Jade afirmou que a saída do cantor pode ajudar a desestabilizar o jogo de Arthur.

“Eu amo o Tiago, não voto nele. Mas, caso ele for e saia pode ter certeza que o Arthur vai ficar muito desestruturado, muito abalado.

Ontem mesmo ele falou que ‘não como eu estaria aqui sem você’.

Ai o Arthur vai ficar tipo 100% jogo, sem coração e isso vai acabar afetando ele. Então, é uma estratégia”- disse Jade Picon

Vale lembrar que, Tiago e Jade participara dos VIPs um do outro. Já Linn da Quebrada também demonstrou inclinações para fechar parcerias com o quarto lollipop.

 

 

 

Eslovênia monta memorial

 

BBB 22, Jade Picon, Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Brunna
Eslovênia cria um altar para homenagear os eliminados do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

De fato, Eslovênia ficou bem abalada com a saída de Brunna Gonçalves. A estudante de marketing então decidiu montar um memorial em homenagem aos eliminados.

Em uma mesa, Eslô reuniu objetos deixados pelos brothers e sisters que passaram pelo BBB 22. Assim sendo, na mesinha estão: o chinelo deixado por Rodrigo, um pente de Maria, uma garrafa que pertencia a Bárbara e um unicórnio que Brunna.

“Ninguém mexer aqui” – avisou Eslovênia à todos

Os participantes riram da ideia de Eslô. Contudo, minutos depois todos já estavam conversando sobre qual objeto será deixado, caso sejam eliminados.

Enquanto Eslô chorava, e as outras meninas arquitetavam um contra-ataque, Paulo André e Gustavo pularam na piscina para festejar suas permanências no BBB 22.

Por fim, nessa quarta-feira, 23, a “Festa do Líder” vai servir para aliviar as tensões dos participantes. No entanto, o evento também servirá de palco para eles conversarem ainda mais sobre jogo.

O tema da festa de Lucas será: “Despedida de Solteiro”, com direito a pole dance e até limusine.

 

 

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL achou sobre os últimos acontecimentos do BBB 22:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias