Na noite desta quarta-feira, 9, aconteceu a festa do líder do BBB 22.

Jade Picon teve sua festa com tema moda e beleza e rendeu bons momentos.

Em certo momento, Maria desabafou com Linn da Quebrada e reclamou de saudade de casa. Confira o que ela disse:



Maria diz que não aguenta mais


Maria chora e é consolada por Lina no BBB 22
Maria chora e é consolada por Lina no BBB 22 (Fonte: Globo)

Ficar confinado no BBB não é brincadeira. Lidar com a falta de rotina e o contato 24 horas com pessoas diferentes pode impactar uma pessoa.

Maria, por exemplo, está sofrendo com isso, somado com saudade de casa e dos familiares.

Conversando com Lina durante a festa, a sister chorou por estar cansada do confinamento: “Não estou mais aguentando essa dinâmica, de não ter horário, de não ter rotina… não sei se aguento”.

Sempre pronta para acolher, Lina afirmou que Maria aguenta sim.

“Dá vontade de ser Vitória (…). Nunca fui Maria por tanto tempo. Tem uma hora que só queria ouvir meus amigos me chamando de Vitória”, disse Maria, se referindo ao nome de batismo, pelo qual é chamada pela família e amigos.



Saudade apertou…


Ainda na conversa, Maria chorou de saudade de sua família: “Saudade da minha avó. Saudade de tudo. Estava tocando justamente a música que eu passei meu aniversário todinho correndo pela casa com meus amigos… Tô com saudade deles”.

Com um mês já passado, Lina afirmou que o tempo passa rápido e logo estarão próximas de seus familiares novamente.

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Maria fica sabendo do beijo de Eliezer e Natália


BBB 22, Maria, Natália, Eliezer, beijo, Festa do Líder
Maria repreende Eliezer por ter beijado Natália mesmo sabendo que está com herpes. Fonte: Reprodução/Globoplay

Durante a 3ª Festa do Líder, Maria pareceu um tanto quanto incomodada com a rotina da casa. A atriz disse que está cansada e mencionou até em desistir. Em determinado momento da noite, a sister foi para o quarto e se isolou um pouco.

Foi nesse momento que, Eliezer e Vinny chegaram no quarto colorido, para contar o que aconteceu. Enquanto o empresário pareceu bem desconcertado, Maria não esboçou nenhuma reação de braveza ou ciúmes.

Fico mais preocupada com o fato de você estar com herpes”– disparou a atriz para Eli e Viny que testemunhou a conversa.

De fato, o que mais pesou para Eli foi que no domingo passado ele quase votou em Natália, na formação do paredão: “Domingo eu ia votar nela, era meu voto certo…”

“Ela está carente, eu já vi ela em você e em outros caras, não é a primeira vez que ela vai em cima de você”– afirmou Maria.

No entanto, Vinicius aproveitou o momento para dar uma sacudida em Eliezer.

“Aprenda a colocar limites, e se fosse outro contexto? Se você fosse para cima dela alcoolizado. Graças a Deus foi com consentimento”– salientou o bacharel em direito.


Em seguida, veja também:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News