Naiara Azevedo foi a terceira eliminada do BBB 22 na noite desta terça-feira, 8.

Seguindo a tradição, a cantora foi participar do Mais Você e tomar café da manhã com Ana Maria Braga.

No papo, Naiara revelou que se decepcionou com Tiago Abravanel, com quem já mantinha amizade antes do confinamento.



Naiara Azevedo falou sobre mágoa com Tiago Abravanel


Naiara Azevedo no BBB 22
Naiara Azevedo no BBB 22 (Fonte: Globo)

Dentro do BBB 22, Tiago Abravanel já havia criticado Naiara e o fez também durante o jogo da discórdia da última segunda-feira, 7.

As palavras ditas pelo cantor a deixaram magoada e ela revelou para Ana Maria.

“Quando ele falou que nós já havíamos resolvido, ficou no passado. Continuo discordando e achando péssimo o que o Tiago fez. Mas, se ele sentiu necessidade de expor aquilo, deixei claro que não gostei. Infelizmente, ele não tem medo de se expor, está tudo certo. Não posso querer dominar o sentimento do outro. Não é o que eu faria” – disse Naiara Azevedo.

Seguindo o papo, Ana Maria Braga questionou Naiara Azevedo sobre como era a amizade com Tiago Abravanel antes do BBB 22. “Amigo de frequentar a casa um do outro”, adiantou.

“Tiago sabe coisas muito pessoais e que senti liberdade para compartilhar com ele. Da minha parte, eu considero um grande amigo”, destacou Naiara.



https://www.instagram.com/p/CZwr0cEF1ke/


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Naiara Azevedo fez balanço sobre sua participação no BBB 22


BBB 22, Tiago Abravanel, Naiara Azevedo,
Naiara Azevedo desabafa com Tiago Abravanel após ficar de fora do VIP. Fonte: GShow

Assim que deixou o confinamento, Naiara Azevedo foi conversar com Rafa Kalimann e comentou com a apresentadora sobre sua forma de jogar no BBB 22:

“Eu não sou boba, o meu jogo lá dentro é o meu jogo aqui fora. Eu não preciso contar tudo sobre mim, deixo as pessoas saberem o que eu quero que elas saibam”– disse Naiara.

Além disso, Naiara Azevedo falou sobre sua relação com Jade Picon. A a sertaneja chegou a tentar ganhar o anjo na primeira semana para dar à digital influencer. No entanto, Naiara percebeu o afastamento de Jade aos poucos.

“Eu percebi, observando a forma dela me olhar, agir, reagir e se afastar. Eu percebi que ela estava distante de mim, não consegui acessá-la” – disse Naiara sobre Jade.

Ademais, Rafa também perguntou se a ideia de colocar Jade no monstro, para tira-la do VIP foi algo pensado como estratégia do jogo. Naiara Azevedo negou: “Foi porque eu tirei aquilo do meu coração. Eu sou uma pessoa muito explosiva, trabalhei por anos essa explosão dentro de mim, pra concentrar e, ao invés de explosão, trazer sabedoria”.



Em seguida, veja também:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News