Natália e Naiara Azevedo, do BBB 22

BBB 22: Natália perde a paciência e explode com Naiara Azevedo: “Cala a boca”

Ânimos ficaram exaltados e sisters quase bateram boca enquanto conversavam sobre estratégias no BBB 22

Compartilhe

O clima azedou entre as sisters do BBB 22! Natália perdeu a paciência e acabou descontando em Naiara Azevedo.

Ao descobrirem que Jessilane estava levando informações para outro grupo, Linn da Quebrada e Naiara deram uma dura na colega. Nat tentou apaziguar a briga, mas acabou descontando nas outras participantes. Em seguida, entenda a confusão!

 

 

Jessilane levou informações para outro grupo

 

Sisters conversaram no quarto grunge
Sisters conversaram no quarto grunge (Fonte: Globo)

 

Ao ser questionada por Douglas Silva sobre intenções de voto, Jessi acabou soltando que o nome do ator teria sido ventilado como possível opção.

“Eu não sei mentir. O DG perguntou quem, possivelmente, iria votar nele naquele dia que a gente estava conversando. Eu não sei mentir e falei: “surgiu dois nomes, o Arthur e DG”. Eu estou mentindo?”, questionou Jessilane em conversa com Lina, Natália e Naiara.

“Eu falei de nomes?”, indagou Lina. “Quem falou? Eu não ouvi”, acrescentou Naiara Azevedo. “O Rodrigo falou esses nomes naquele dia”, lembrou Jessilane. “E você colocou na minha boca”, disparou Linn da Quebrada.

Natália, então, pediu para que Jessi tomasse mais cuidado e se preocupasse em proteger suas amigas: “Tudo bem. Você errou e está tudo certo, mas que, futuramente, não tenha mais porque não tem ninguém pela gente”.

 

Em seguida, veja também:

 

 

Situação quase saiu do controle entre as sisters do BBB 22

 

Natália, do BBB 22
Natália, do BBB 22 (Fonte: Globo)

 

 

Os ânimos continuaram aflorados após a confissão de Jessilane e Natália e Naiara Azevedo por pouco não bateram boca.

Tentando encerrar o assunto, Natália pediu para que suspendessem a conversa gritando “Chega”. “Eu estou falando chega faz horas e vocês não escutam”, repreende Naiara Azevedo.

A cantora continuou falando sobre a atitude das sisters e levou uma dura de Natália.

“Vocês não se controlam, os caras entram aqui e escutam tudo”, afirmou Naiara. Natália, no entanto, a interrompeu: “Cala a boca também, Naiara”.

Visivelmente incomodada, Naiara rebateu o tom de voz de Natália: “Quando eu falo cala boca, eu falo para vocês em tom de brincadeira”.

“Foi em tom de brincadeira”, amenizou Natália. “Não foi. Eu estou aqui para cuidar de vocês”, rebateu Naiara.

Para evitar que a situação piorasse, as sisters decidiram ir dormir e conversar no dia seguinte.

 

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias