BBB 22: Tiago Abravanel e Pedro Scooby se estranham e clima esquenta: “Presta atenção”

Tiago Abravanel e Pedro Scooby se exaltaram durante discussão e situação quase saiu do controle entre os amigos do BBB 22

Tiago Abravanel e Pedro Scooby, no BBB 22
Compartilhe

Parece que a de e está azedando no .

Os dois trocaram farpas e por pouco os ânimos não ficaram exaltados.

Enquanto conversaram sobre trivialidades, Tiago e Scooby discordaram sobre um assunto e quase bateram boca. Entenda a confusão:

 

 

Tiago Abravanel e Pedro Scooby se desentenderam no BBB 22

 

Tiago Abravanel e Pedro Scooby, no BBB 22
Tiago Abravanel e Pedro Scooby, no BBB 22 (Fonte: )

 

Na cozinha do BBB 22, , Bárbara, Pedro Scooby e Tiago Abravanel conversavam sobre idade quando o papo tomou outros rumos.

Debatendo sobre força física de um ser humano, os brothers tiveram posicionamentos diferentes. “Não tem como o auge da força física do cara ser ao 60 anos, não tem como”, afirmou Scooby.

“Tem como. Sabe como? Se ele foi obeso a vida inteira, e aos 60 ele começou a cuidar da , com 60 foi o auge da força dele. Por isso que eu falei, tudo pode ser, não existe uma regra”, explicou Bárbara seu ponto de vista.

A discussão sobre o assunto seguiu quando Abrava se exaltou com Scooby.

 

Em seguida, veja também:

 

 

Tiago Abravanel teve reação com Pedro Scooby

 

O surfista continuou discordando de Bárbara quando o herdeiro de Silvio Santos se exaltou com a posição de Scooby.

“Presta atenção! Escuta! Você disse: ‘O auge da força física de qualquer pessoa é aos 30 anos’. O auge da força física é a partir do momento que a pessoa trabalha a força física dela” – disse Tiago Abravanel, já se exaltando.

Scooby e Tiago continuaram debatendo o assunto quando Douglas Silva pontou que a situação estava saindo do controle: “Vocês estão gritando, levantando a voz”.

Arthur acrescentou que parece que os brothers estão sem assunto para conversar.

O surfista continua com seu posicionamento, e então, Tiago Abravanel decide subir para o Quarto do Líder: “Se tem alguém que não dá o braço a torcer é você Scooby”.

 

 

Pedro Scooby – finalmente – entrou para o jogo do BBB 22

 

Os integrantes da Xepa do BBB 22 estavam almoçando, enquanto Pedro Scooby, que está no VIP, lavava as louças.

Brincando, o surfista disse aos colegas que quando pegar a liderança irá levá-lo para o VIP, mas sem especificar de quem estava falando: “Fica tranquilo, não sofre não, essa semana eu vou pegar o Líder e vou te trazer”.

Ao ouvir o comentário do brother, avisou: “O pessoal da Xepa está com sangue nos olhos para sair daqui. Liderança já está ficando em segundo plano, a gente quer é sair daqui”.

Pedro rebateu: “E eu estou com sangue nos olhos para não sair daqui”.

 

 

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Stories

Matérias Similares