Nos últimos dias, a Natália do BBB 22 tem sido alvo de alguns rumores. O público do reality show especula que a sister tenha engravidado no programa — o que seria inédito na história do BBB.

Um colunista chegou a afirmar que a designer de unhas fez teste de gravidez no confinamento. No entanto, a equipe da mineira se pronunciou por meio do Instagram e Twitter dela para falar sobre essa história.

“Está sendo fomentada na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum”, começou o comunicado.

Logo em seguida, o pronunciamento seguiu dizendo: “Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso”.

Para finalizar, a equipe pediu por respeito: “Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas”.



Print do Pronunciamento da equipe de Natália do BBB 22.
Pronunciamento da equipe de Natália do BBB 22 sobre ela possivelmente estar grávida. Fonte: Twitter


Por que estão especulando a gravidez de Natália do BBB 22?


Natália e Eliezer do BBB 22 movimentaram o edredom algumas vezes. Até um vídeo da sister pedindo para Vini pegar camisinha para o casal chegou a viralizar. Além disso, alguns dias após o ocorrido ela teria reclamado de enjoos.

Ainda mais, alguns internautas comentaram que ela teria pedido um teste de gravidez para o produção. O que não se comprova, afinal nenhum vídeo do suposto momento foi compartilhado.


  • Ao mesmo tempo, leia BBB 22 – Jessi entra em desespero ao seguir pela 7ª semana na Xepa e pede: “Deus, por favor, me abençoa”

Foto de Natália e Eliezer.
Natália do BBB 22 poderia estar grávida? Fonte: Globo

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Há outros motivos para as especulações. Inclusive, um sonho de Linn da Quebrada. A sister contou para Jessi que sonhou estar grávida, mas que não sabia o significado. A professora explicou poder ser a indicação da gravidez de uma amiga próxima. No entanto, nenhuma delas chegaram a fazer ligação do sonho com o mal estar de Natália.

A polêmica repercutiu também quando os internautas resgataram uma previsão da vidente Bianca Sensitiva. Ela afirmou que a 22ª edição do BBB seria marcada por uma expulsão, uma desistência e uma gravidez.

Vale destacar, no dia 15/02, a atriz Maria foi expulsa do reality após agredir Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia. Enquanto Tiago Abravanel desistiu do programa no dia 27/02, apertando o botão de desistência.